Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saudades

Mari Palma relembra foto com o pai e lamenta sua falta: ''Não paro de pensar em você''

Nas redes sociais a jornalista relembrou um momento especial ao lado de seu Luiz Palma e falou da saudade que sente dele

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h59

Mari Palma relembra foto com o pai e lamenta sua falta - Reprodução/Instagram
Mari Palma relembra foto com o pai e lamenta sua falta - Reprodução/Instagram

Mari Palma (32) usou suas redes sociais para relembrar uma foto especial ao lado do seu pai,Luiz Palma, que faleceu em março deste ano

Na imagem os dois aparecem curtindo a natureza próximo de uma cachoeira, e a jornalista aproveitou a publicação para falar sobre a saudade que está sentindo dele. 

"Parece que fica mais difícil a cada dia que passa. Você me ensinou tanta coisa sobre tudo, pai, menos como viver num mundo em que você não existe fisicamente, um mundo em que eu não tenho esse teu ombro pra fugir ou a tua voz pra me acalmar. Como eu faço isso? Eu confesso que nunca estive tão perdida. Eu tô aqui tentando descobrir todo dia como continuar o meu caminho, sempre pensando no que você faria ou falaria pra mim", afirmou ela. 

A noiva de Phelipe Siani(36) confessou que pensa em seu Luiz em todos os momentos do dia. "Tem dia que eu só quero ficar em casa chorando, pai, mas aí eu lembro de todas às vezes que você me fez sorrir (e foram muitas) e aí eu acho força pra levantar. E quando eu levanto, eu levo você comigo pra todo lugar que eu vou. pq a verdade é que eu não paro de pensar em você nenhum segundo do meu dia. te dou bom dia de manhã, beijo tua foto toda noite antes de dormir, pergunto tua opinião sobre algo que eu preciso fazer e fico falando sozinha pq sei que você tá me ouvindo e agora me vendo também", acrescentou. 

"Eu achei que sabia o que era saudade até sentir essa dor que eu sinto todo minuto do meu dia. uma dor que parece que não vai embora. Tá difícil demais, pai, mas eu sei que um dia a gente vai se reencontrar pra colocar os pés numa cachoeira de novo e conversar sobre tudo isso. eu te amo mais do que cabe dentro de mim, amor da minha vida", se declarou. 

Mari completou a publicação agradecendo ao noivo por tirar a foto. "E obrigada @phelipe.siani por ter tirado essa e tantas outras fotos desses momentos nossos. São essas lembranças que me ajudam todo dia", finalizou. 

Confira o clique de Mari Palma com o pai, seu Luiz Palma: