Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parabéns!

Mari Palma presta homenagem de aniversário para a mãe: ''A maior força que eu conheço''

A jornalista comemorou o aniversário da mãe e falou sobre a recente morte do pai

CARAS Digital Publicado em 19/03/2021, às 21h57 - Atualizado às 22h00

Mari Palma presta homenagem de aniversário para a mãe - Reprodução/Instagram
Mari Palma presta homenagem de aniversário para a mãe - Reprodução/Instagram

Mari Palmausou suas redes sociais para prestar uma homenagem para sua mãe. 

Nesta sexta-feira, 19, dona Elenice completou mais um ano de vida e a jornalista não deixou a data passar em branco, mesmo a família estando triste após o falecimento de Luiz Palma, marido da aniversariante do dia. 

A noiva de Phelipe Siani compartilhou uma foto da mãe com dois bolos e alguns balões e exaltou a força dela. "Eu sei que sorrir tá difícil, mãe. Que o teu aniversário sem o papai não parece fazer muito sentido. A gente até esqueceu de pedir a pizza do Toninho, porque essa era a função dele em toda festinha em casa. Que falta ele faz, mãe", começou a apresentadora.

"Mas eu sei que ele tá com a gente. Eu sinto a presença dele o tempo todo. E sei que ele tá agora pedindo pra você tentar sorrir, pra você abraçar os netinhos por ele, pra você usar o teu pedido na hora de cortar o bolo pra pedir algum título pro Corinthians. Pra você cuidar do Woody, pra você levantar e tentar ser feliz, mãe. Um dia de cada vez", acrescentou ela. 

Mari completou a publicação se declarando para a mãe: "Feliz aniversário, dona Elenice. Você é a maior força que eu conheço. E eu te amo com cada pedacinho de mim. Vamos em frente", finalizou. 

O pai de Mari faleceu no último sábado, 13, vítima de câncer. Na ocasião a apresentadora da CNN Brasil revelou que a doença já estava em estágio avançado. 

Confira: