TV Emoção

Mari Palma leva pai cego ao estádio após 20 anos: ''Ficou com os olhos cheios de lágrimas''

segunda 5 agosto, 2019
Mari Palma e pai
Mari Palma e pai Reprodução/Instagram


Mari Palma faz relato emocionante após levar o pai que perdeu a visão ao estádio de futebol

Mari Palma resolveu fazer um passeio diferente na noite do último domingo, 4. Em sua rede social, a jornalista contou que decidiu levar seu pai, que perdeu a visão, ao estádio de futebol, para acompanhar o clássico Corinthians e Palmeiras.

Ao lado do paizão, ela posou sorridente e contou como ele se sentiu depois de muitos anos sem ir acompanhar um jogo de pertinho. 

"O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima", contou.

A ex-global, que fará sua estreia na CNN, também falou sobre o que o pai representa em sua vida: "Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. Pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. Eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez 'sentir' o Corinthians com ele - e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo".

"Obrigada pai, por me ensinar a 'ver' as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vocês, bora torcer com respeito sempre", finalizou Mari.

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 5 agosto, 2019 (325369)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS