Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto

Mari Palma faz texto para atualizar o pai sobre as coisas que aconteceram nos 8 meses após sua morte

Amor eterno! Mari Palma emociona muito as redes ao escrever texto 8 meses depois do falecimento de Luiz Palma

CARAS Digital Publicado em 13/11/2021, às 20h19 - Atualizado às 20h22

Mari Palma emociona a web ao escrever para seu falecido pai - Reprodução/Instagram
Mari Palma emociona a web ao escrever para seu falecido pai - Reprodução/Instagram

No dia 13 de março, Mari Palma (32) anunciou a triste notícia de que seu pai havia falecido.

Desde então, a apresentadora costuma sempre prestar homenagens e relembrar momentos ao lado de Luiz Palma (1951-2021) em suas redes sociais.

Neste sábado, 13, ao completar oito meses do falecimento dele, ela decidiu escrever mais um texto que emocionou o Instagram.

Além de falar da saudade que sente do progenitor, a morena aproveitou para “atualizar” ele sobre as coisas que aconteceram ultimamente.

“8 meses sem você, pai”, começou na legenda. “Tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu queria te contar. A Emma nasceu! Tão pequenininha e com aquela carinha da Bella, sabe? A Bella que, aliás, está gigante! Sempre engraçada, misturando aquele inglês com português que te fazia chorar de rir”.

“Aqui no Brasil, a Vavá e o DomDom continuam surpreendendo a gente. Eles sempre falam do vovô e dizem que você mora no céu, acredita? A mamãe fica até meio perdida nessas horas, mas ela está seguindo, do jeito dela, no tempo dela. A gente sempre falava sobre a força de dona Elenice, né? Você ia ficar impressionado de ver como ela está brigando com a saudade. Tem dia que ela lembra de histórias de quando vocês eram novinhos e a gente dá risada. Aliás, que história linda a de vocês, né?”, prosseguiu se referindo à sua mãe.

“O Dadu e o Lu tão encontrando o jeito deles de lidar com a tua ausência também. O Lu está lá nos EUA lembrando de você entre as trocas de fralda. E o Dadu está aqui te encontrando em cada música que toca. E parece que ele vai atrás do sonho de viver disso, viu? Acho que é você que está dando esse empurrãozinho. E eu… Bom, eu comecei um programa com o Phe que eu tenho certeza que você ia ser o fã número 1. É sobre série e filme, bem o que eu amo falar! Finalmente eu consegui espaço pra isso, pai. Eu também virei sócia da Albu e a gente está lançando nosso primeiro curso. Se você estivesse aqui, certeza que ia pedir pra reservar a cadeira da frente pra você”, acrescentou citando suas próprias conquistas.

Em seguida, Mari falou um pouco do lar onde vai morar com Phelipe Siani (36): “E tem a reforma da nossa casa, né? Parece que não anda, pai. Será que é sempre assim ou eu que tô ansiosa demais? Sei lá. Você provavelmente diria que é a segunda opção e que ‘sem pressa, a hora que tiver que acontecer vai acontecer’. Ah… E eu não posso esquecer de te falar sobre o Phe. Ele tem sido muito parceiro, mas como você me disse semanas antes de ir embora, ‘nada de bom que ele faz surpreende mais porque a gente sempre espera isso dele’”.

“Tem dia que ele vê que eu tô mal, com saudade de você, aí ele me abraça e dá os mesmos tapinhas nas costas que você dava. Ou faz carinho na minha perna como você fazia. E de algum jeito isso me faz sentir mais perto de você. Enfim, pai, eu ficaria o dia todo falando, mas o Instagram tem limite de texto. Então vou dizer tchau e a gente conversa mais outro dia. Te amo”, se declarou ao final.

Confira a postagem que Mari Palma fez nos 8 meses da morte de seu pai: