tv Dia especial!

Mari Palma escreve linda declaração ao parabenizar seu irmão mais velho

Mari Palma escreve mensagem emocionante no aniversário de seu irmão mais velho, Luiz

CARAS Digital Publicado sexta 18 setembro, 2020

Mari Palma escreve mensagem emocionante no aniversário de seu irmão mais velho, Luiz
Mari Palma escreve mensagem emocionante no aniversário de seu irmão mais velho, Luiz - Reprodução/Instagram

É dia de celebração para a linda família de Mari Palma!

Isso porque, nesta sexta-feira, 18, seu irmão mais velho, Luiz, está completando seus 38 anos de idade.

Em sua conta do Instagram a jornalista emocionou seus seguidores ao selecionar alguns belos registros para homenagear o aniversariante.

''Todo mundo diz que eu sou a cara dele - e eu acho incrível ouvir isso porque ele é obviamente um gato. mas o que eu queria mesmo era ter o coração e a força que ele tem (e não tô falando da força física). esse é meu irmão que mora nos EUA. Ano passado, eu fui pra lá no aniversário dele (segunda foto), mas esse ano estamos longe de novo. É muito difícil, mas a gente vai dando um jeito. Que saudade de ter você aqui pra dançar com toda a sensualidade dos Palma e cantar sertanejo raiz. Você é um dos meus maiores presentes na vida, Luiz. Volta logo que esse abraço apertado de parabéns vai ficar guardado te esperando. e traz a Bella, porque sem ela eu não deixo você nem entrar no Brasil, risos. te amo mais do que me cabe, irmão. Feliz aniversário'', declarou ela na legenda das imagens.

Não demorou muito para que os admiradores de Mari enchessem os comentários da publicação. ''Ele é a sua cara! vocês todos se parecem muito com seu pai'', afirmou uma internauta. ''Que liindo, família é o bem mais precioso que temos na vida'', disse outra.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

todo mundo diz que eu sou a cara dele - e eu acho incrível ouvir isso porque ele é obviamente um gato. mas o que eu queria mesmo era ter o coração e a força que ele tem (e não tô falando da força física). . esse é meu irmão que mora nos EUA. ano passado, eu fui pra lá no aniversário dele (segunda foto), mas esse ano estamos longe de novo. é muito difícil, mas a gente vai dando um jeito. que saudade de ter vc aqui pra dançar com toda a sensualidade dos Palma e cantar sertanejo raiz. . vc é um dos meus maiores presentes na vida, @luizpalmajunior. volta logo que esse abraço apertado de parabéns vai ficar guardado te esperando. e traz a Bella, porque sem ela eu não deixo você nem entrar no Brasil, risos. te amo mais do que me cabe, irmão. feliz aniversário

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

 

 

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 06:40:10 (363629).

TV CARAS