Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / amor

Mari Palma abre o coração e divide texto emocionante no aniversário de Phelipe Siani

A jornalista agitou os seguidores com a publicação

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 11h31 - Atualizado às 11h56

Phelipe Siani e Mari Palma - reprodução/instagram
Phelipe Siani e Mari Palma - reprodução/instagram

Mari Palma resolveu fazer um relato bem emocionante para homenagear o namorado, Phelipe Siani, em seu aniversário. 

Os jornalistas da Globo aproveitaram a data especial para trocar mensagens de carinho nas redes sociais, e os fãs ficaram muito felizes com o momento. 

"Quando a gente tá junto, seja como for, sempre tá tudo certo. A gente sabe ser feliz do nosso jeito. Você é uma das melhores pessoas que eu conheço na vida, com o coração que não cabe no peito. Você passa todos os teus dias pensando nos outros e fazendo as coisas pelos outros que mal lembra de você. E mesmo assim você tem coragem de me perguntar quase todo dia se você é uma boa pessoa. Eu queria que você conseguisse se ver com os meus olhos pra ter essa resposta tão claramente. Sim, você é uma pessoa incrível, não precisa se preocupar", escreveu a morena.

A ex G1 em 1 minuto ainda disse que o namorado a acompanha em qualquer papo, seja ele intelectual ou não. "Eu tenho muita sorte de ter alguém assim do meu lado, alguém com quem eu posso passar horas conversando sobre o futuro do universo ou sobre as Kardashians, não interessa. Alguém que me liga todo dia só pra saber se eu tô bem, pra dar boa noite ou só pra dizer que me ama mesmo. Obrigada por ser tanto! Eu espero que pelo menos hoje, que é seu aniversário, você consiga se cobrar menos e consiga enxergar de verdade quem você é e tudo o que você tem de bom. Se precisar de ajuda pra isso, eu vou estar sempre aqui. Feliz aniversário, te amo", completou a gata.

"Como é bom fazer aniversário e saber que você é o melhor dos meus presentes. Te amo demais, minha gatinha! Obrigado por ter mudado tanto a minha vida", respondeu o jornalista. 

Os internautas que acompanham Mari nas redes sociais, não deixaram de elogiar a sintonia da dupla. "Eu adoro vocês. Nem conheço, mas sinto que foram feitos um para o outro em tudo que demonstram", escreveu uma seguidora. "Quando a gente vê um casal e fica feliz por ver o amor que há entre os dois! Felicidades para os dois e feliz aniversário para ele", disse outra.