tv Sucesso!

Mari Gonzalez celebra estreia no Música Boa Ao Vivo ao lado de Ivete Sangalo: ''Tudo a ver comigo!''

A ex-BBB irá comandar com Gominho a parte digital do programa do Multishow

Vivian Martins Publicado terça 20 julho, 2021

A ex-BBB irá comandar com Gominho a parte digital do programa do Multishow
Mari Gonzalez celebra estreia no 'Música Boa ao Vivo' - Divulgação

Mari Gonzalez (27) está toda empolgada com seu novo projeto! A musa fitness está fazendo sua estreia como apresentadora ao lado de Gominho, no programa Música Boa ao Vivo, do canal fechado Multishow.

Os dois estão à frente da parte digital da atração, que estreou na última terça-feira, 13, sob o comando de ninguém mais ninguém menos do que Ivete Sangalo (49).

Todas as terças-feiras, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder curtir a live 'Eu Não Vou embooooora!'. Após o programa, a cantora deixará o palco e dará lugar à ex-sister e Gominho, que comandarão a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow, com a participação dos convidados do dia. 

"Estou muito animada com esse projeto, porque tem tudo a ver comigo. Além de ser em Salvador, na minha terra, com a minha energia, e com a rainha Ivete. É um desafio, estou super feliz. É uma grande experiência, porque Salvador mais Ivete, que é uma rainha inspiradora, mais música, que sou apaixonada e não vivo sem, mais Gominho, que é super alto astral! Essa mistura já está dando uma coisa boa", comemorou em conversa com à CARAS Digital.

A influenciadora digital falou sobre a atual fase de sua vida: "Esse é um dos momentos em que estou mais dedicada profissionalmente. Consegui encontrar o meu lugar onde trabalho, como criadora de conteúdo, e tenho me dedicado muito. Estou conseguindo chegar onde queria, fazer as entregas com a minha visão, com o meu jeito", disse ela, que contou que faz questão de sempre dar o seu toque aos trabalhos.

Mari também relembrou sua participação no BBB20 e disse que muita coisa mudou em sua vida, tanto pessoal quanto profissional, depois de sua passagem pelo programa.

"Como pessoa, amadureci muito. Aquele tempo que a gente fica ali parece pouco, né? Mas a gente aprende demais. Porque estamos de frente com os nossos medos, as nossas fragilidades. Percebi que, às vezes, a gente tem que ter pulso firme, se posicionar, ouvir, ter paciência. Ali, a gente aprende convivendo com várias pessoas sobre temas que às vezes não temos domínio. Na Mari profissional, eu já trabalhava com internet, já tinha trabalhado na TV também, mas a potência que é o Big Brother...é gigante! Consegui chegar em outros lugares assim. Consegui crescer, mais ainda, no meu trabalho".

A musa, que vive junto com o namorado e também ex-BBB Jonas Sulzbach (35), falou sobre os planos de casamento dos dois, mas disse que eles não acreditam que tenham motivos para fazer uma celebração em meio à pandemia.

"É engraçado que quando eu saí da casa foi um assunto, todo mundo perguntando 'e aí, vai casar?'. Quando saí, já estávamos em pandemia, a gente conversou, e não queríamos fazer nesse momento. É um momento de dor, um momento difícil para todo mundo. Não era o que a gente queria, comemorar agora, casar agora, mas temos sim esse plano de comemorar com os amigos, com a família e marcar esse momento", contou.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 15:34:50 (395020).

Leia também

TV CARAS