tv

Mari Gonzalez anuncia saída do programa 'Pânico na Band' e nega demissão: "Essa é a minha escolha"

A 'Baianinha', como era conhecida no humorístico, disse que encerrou seu ciclo no programa dominical

CARAS Digital Publicado terça 2 maio, 2017

A 'Baianinha', como era conhecida no humorístico, disse que encerrou seu ciclo no programa dominical
Mari Gonzalez - Instagram/Reprodução

Mari Gonzalez, a "Baianinha" do programa Pânico na Band, anunciou sua saída do humorístico nesta segunda-feira, 1.

A modelo explicou que esta foi uma decisão particular -- negando os boatos de demissão. "Meus amores, vim anunciar a vocês meu último domingo no programa 'Pânico na Band'. Não faço mais parte do elenco. Queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha!", revelou Mari.

A Baianinha agradeceu a equipe do programa por ter mudado sua vida. "Sou muito grata ao programa Pânico por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça", afirmou.

 

"Descobrir que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprender que não importa onde já chegou, mas sim para onde está indo…"?. . Meus amores vim anunciar a vocês meu último domingo no programa Pânico Band , não faço mais parte do elenco, queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha! Sou muito grata ao programa pânico por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça ??? @programapanico

Uma publicação compartilhada por Mariana Gonzalez (@oficialgonzalez) em

Último acesso: 07 Dec 2021 - 00:41:14 (288193).

Leia também

TV CARAS