Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudades

Mari Bridi reclama da ausência do marido, Rafael Cardoso: ''Nunca passou tanto tempo longe''

No Instagram, a atriz se queixou da rotina de trabalho agitada do galã

CARAS Digital Publicado em 17/10/2018, às 16h49 - Atualizado às 16h59

Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Mariana Bridi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17, para lamentar da falta que o seu marido, o global Rafael Cardoso, faz no contexto familiar.

Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um clique descontraído do amado e revelou que a rotina de trabalho agitada do galã afeta a filha, Aurora. "Quem mais aí tem marido que viaja pra trabalhar? Aurora depois de 'grande' nunca passou tanto tempo longe do pai! Vai ser a semana mais comprida e demorada da história!", se queixou ela, que usou a hashtag #voltalogopai.

Mesmo com a distância, o que não falta é amor nesta família. No fim de setembro, Mari e Rafael, que também são pais do pequeno Valentim, de apenas 4 meses, reuniram amigos e familiares em uma animada festa no Rio de Janeiro para comemorar os 4 anos de vida da primogênita. O evento teve como tema o filme Enrolados, da Disney, que conta a história da personagem Rapunzel.

"A nossa princesa está crescendo!", vibrou a mamãe coruja, que dividiu com os fãs alguns cliques do evento em suas redes sociais.

Veja: