Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Casalzão!

Mari Bridi presta homenagem de aniversário ao marido, Rafael Cardoso

Rafael Cardoso está completando 36 anos neste dia 17 de novembro e ganha homenagem especial da esposa

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h36

Mari Bridi comemora aniversário do marido, Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Mari Bridi comemora aniversário do marido, Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram

Mari Bridi (36) está comemorando neste dia 17 de novembro mais um ano de vida do seu maridão, o ator Rafael Cardoso, que está completando 36 anos!

Na manhã desta quarta-feira, 17, Mari postou diversas fotos em família e mostrou a surpresa que preparou ao amado. Nos registros, o aniversariante surgiu feliz da vida ao lado dos dois filhos do casal, Valentim (3) e Aurora (7).

Mari Bridi se diverte ao exibir make artística que os filhos fizeram em Rafael Cardoso

"O papai mais incrível do mundo tá de aniversário hoje e a gente celebra você com todo o nosso amor e bolo bem casado de morango com nata, balões e decoração do Minions pq “ Agnes nunca cresça” né vida?!", iniciou. 

Em seguida, Mari revelou que esse é o 15.º aniversário que passa com o amado: "Essa é a décima quinta vez que eu passo seu aniversário com você meu amor e que jornada hein?! Apenas queeeee, busque conhecimento. Te ver hoje enche meu coração de alegria e orgulho e se eu não te digo isso todo dia então: SEMPRE SEMPRE SEMPRE, NUNCA NUNCA NUNCA, BEM MELHOR e MUITO com SEM!"

No final, ela pediu que os seguidores ajudassem na homenagem de aniversário: "Sim gente, a declaração tá difícil de entender pq tá toda com piada interna, mas como é pro @rafaelcardoso9 ele vai entender tudinho e vocês me dão essa moral hoje e só desejem um monte de saúde pra esse cara phod@ que o resto a gente corre atrás aqui com ele!"

Mari Bridi compartilha lindo registro com o marido, Rafael Cardoso

Recentemente, Mari Bridi resolveu atualizar as suas redes sociais com um clique matinal na companhia do marido.

"Ele mostrando o braço malhadooooo dele e o meu enquadramento da foto nem ajudou a favorecer! Desculpaaaaa amor, cortei mais da metade do teu braço! P.S: ele vai me acusar de bullying, por favor me defendam! Kkkkkkkkkkk", brincou ela na legenda da publicação.

Confira: