Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tal mãe, tal filha

Mari Bridi flagra pose fofa de Aurora e conclui: ''Muito minha filha mesmo''

A esposa de Rafael Cardoso compartilhou um clique da primogênita nas redes e encantou os seus seguidores

CARAS Digital Publicado em 15/09/2018, às 15h14 - Atualizado em 17/09/2018, às 10h50

Mari Bridi e a filha, Aurora - Reprodução/Instagram
Mari Bridi e a filha, Aurora - Reprodução/Instagram

Mãe coruja (e orgulhosa) que só! Mariana Bridi é simplesmente fascinada pelos filhos, Aurora e Valentim, e compartilha vários momentos fofos dos dois nas redes sociais.

Neste sábado, 15, a esposa do galã Rafael Cardoso revelou que sua semelhança com a primogênita não é só física. Em clique publicado no Instagram, a atriz mostrou que Aurora tem todo o seu jeitinho. "A pose da criança, gente... quem aguenta?! Muito minha filha mesmo!", escreveu ela na legenda, usando a hashtag #exibida.

"Igual à mamãe!! Toda estilosa!!", opinou uma seguidora. "Muita fofura, isso sim", se derreteu outra. "Ah meu Deus, que boneca mais linda. Não dou conta de tanta fofura", confessou uma admiradora. "Coisa mais fofa", comentou outra.

Recentemente, Mari e Rafael tomaram um baita susto com a primogênita. O casal teve que levar a herdeira, de apenas 3 anos, ao hospital após apresentar um acesso de tosse que durou a noite toda. 

"Ela tava dodói, crise de tosse que não passava de madrugada e, mesmo assim, bem-humorada! Como amo essa garotinha!", se declarou a loira, que usou as redes para tranquilizar os fãs. "2h30 da manhã e a gente tava tirando raio X do tórax da pituca! Graças a Deus, tudo limpinho!", revelou ela.

Veja: