tv Desabafo

Mari Bridi faz textão sobre autoestima e recebe apoio do marido, Rafael Cardoso

Mari Bridi desabafa nas redes sociais sobre autoestima e ganha recado do marido

CARAS Digital Publicado sexta 6 novembro, 2020

Mari Bridi desabafa nas redes sociais sobre autoestima e ganha recado do marido
Mari Bridi desabafa sobre autoestima e ganha apoio do marido - Reprodução/Instagram

Mari Bridi usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre autoestima.

A influencer que já revelou que recebe várias críticas sobre a sua aparência resolveu colocar tudo para fora.

Ela compartilhou um clique seu belíssimo e escreveu: "Você se olha com carinho? Eu falo muito sobre os padrões inatingíveis que a sociedade e os outros exigem da gente! Mas o nosso maior rival é o nosso próprio olhar pra nós mesmos! A autoestima é batalha, é superação e é aceitação. É a gente se olhar e escolher ver o melhor que a gente tem de melhor e não o “pior”! É tirar forças dos lugares mais sinceros da nossa alma", começou a mãe de Aurora e Valentim.

Na sequência, Mari relembrou um ditado popular que diz que a aparência não é tudo: "Todo mundo sabe do ditado “ beleza não põe mesa”, mas de que beleza estamos falando? Pq eu escolho olhar pra minha verdade, pra pessoa que eu escolho ser todos os dias, isso pra mim é beleza. E essa sim põe mesa! Eu queria muito que você, que está lendo esse texto, me contasse aqui algo positivo sobre você! Eu prometo ler com todo carinho e acolhimento que nossa essência merece! Vamos juntas que fica mais fáci, vamos promover a sororidade real! Vem?", concluiu.

Nos comentários, o marido da morena, Rafael Cardoso, fez questão de elogiar: "Gata", disse ele.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você se olha com carinho? Eu falo muito sobre os padrões inatingíveis que a sociedade e os outros exigem da gente! Mas o nosso maior rival é o nosso próprio olhar pra nós mesmos! A autoestima é batalha, é superação e é aceitação. É a gente se olhar e escolher ver o melhor que a gente tem de melhor e não o “pior”! É tirar forças dos lugares mais sinceros da nossa alma. Todo mundo sabe do ditado “ beleza não põe mesa”, mas de que beleza estamos falando? Pq eu escolho olhar pra minha verdade, pra pessoa que eu escolho ser todos os dias, isso pra mim é beleza. E essa sim põe mesa! Eu queria muito que você, que está lendo esse texto, me contasse aqui algo positivo sobre você! Eu prometo ler com todo carinho e acolhimento que nossa essência merece! Vamos juntas que fica mais fáci, vamos promover a sororidade real! Vem?

Uma publicação compartilhada por (@maribridicardoso) em

Último acesso: 20 Apr 2021 - 00:23:24 (367532).

Leia também

TV CARAS