tv Desabafo

Mari Bridi comenta polêmica de foto da babá com a família: ''Não estava preparada''

A esposa de Rafael Cardoso falou que não estava esperando as críticas com a foto da funcionária

Vivian Martins Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

A esposa de Rafael Cardoso falou que não estava esperando as críticas com a foto da funcionária
Mari Bridi comenta polêmica com foto da babá com os filhos - Reprodução/Instagram


Mari Bridi veio acompanhar o maridão, Rafael Cardoso, durante sua passagem pela Ilha de CARAS 2020. O casalzão aproveitou uns dias no local na companhia dos filhos, Aurora e Valentim.

Sincera, a loira tem um canal no Youtube mostrando o dia a dia de uma mãe de verdade, com todos os desafios no maior estilo maternidade real.

Mas mesmo sendo gente como a gente e super aberta aos seguidores, a esposa do ator não está imune às críticas da web.

Nos últimos dias, Mari compartilhou uma foto a caminho da Ilha em que a babá dos filhos aparece no banco de trás no meio das duas cadeirinhas dos herdeiros.

A posição em que a funcionária está acabou causando alvoroço e comentários negativos, além disso muitos citaram o fato dela não ter olhado para o clique da família.

"A foto causou um furdúncio que eu não estava nem preparada. Acho que foi muito mais o que eu escrevi do que a foto em si", falou para a CARAS Digital.

Mari ainda disse que não costuma se importar com as críticas que recebe em suas redes sociais e leva isso da melhor maneira possível.

"Eu não ligo quando falam de coisas que não me afetam, como corpo, questão social, porque ao mesmo tempo que estão me acompanhando, não é a galera que me segue faz tempo, é galera que entrou só para falar alguma coisa. E tudo bem também. Eu acho que as pessoas tem o ponto de vista delas, e não é o meu que eu tenho sobre mim. Eu sei quem eu sou, eu falo sobre coisas que eu acredito e ok", finalizou.

 

Mari Bridi comenta polêmica com foto da babá com os filhos

 

Último acesso: 30 May 2020 - 12:25:05 (342515).