Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Separação

Mari Alexandre relembra separação de Fábio Jr.: ''Eu sofri muito''

A ex-modelo reavaliou toda sua vida amorosa e falou com sinceridade

CARAS Digital Publicado em 01/11/2018, às 16h31 - Atualizado às 16h59

Fábio Jr., Mari Alexandre - Reprodução/ Instagram
Fábio Jr., Mari Alexandre - Reprodução/ Instagram

Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr., resolveu abrir o jogo sobre sua vida amorosa e acabou fazendo algumas confissões sobre seu casamento com o músico, no qual concebeu seu filho Zaion. 

Em uma entrevista para o Sensacional, programa de Daniela Albuquerque, a ex-modelo revelou que passou por uma fase dolorosa e até mesmo um pouco traumática ao se separar do cantor e chegou até a questionar se voltaria a amar novamente,“Eu sofri muito, então eu fiquei assim, nem acreditava mais tanto no amor", desabafou. 

Mais otimista, Mari aproveitou para mostrar que já está mais preparada para lidar com assuntos do coração e entregou que já pensa em um novo romance para o futuro. "Não acreditava mais, sabe, tinha perdido meu romantismo, agora eu estou voltando com isso”, contou.

Durante a conversa com Daniela, a loira deixou claro que aprendeu bastante com suas antigas relações e hoje se tornou consciente de que já foi muito ciumenta e não repetiria alguns erros já cometidos.  “Não digo no meu casamento, mas antes eu era muito ciumenta, e acho que o ciúme não leva a nada[...]Não sou mais como eu era. Os anos, a vida... porque não adianta muito esse negócio de você querer controlar a vida do outro. Ele vai fazer o que ele quer em primeiro lugar, não adianta. E quando a gente controla muito, aí é que eles fazem, né?" , disse.