Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mari Alexandre fala sobre Fábio Jr.: Já foi, já passou

Separada de Fábio Jr., Mari Alexandre relembra o depoimento que deu no programa Domingão do Faustão e ainda diz que está em busca de 'novos amores'

CARAS Digital Publicado em 22/01/2014, às 19h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mari Alexandre - Danilo Carvalho e Thais Aline / Ag. Fio Condutor
Mari Alexandre - Danilo Carvalho e Thais Aline / Ag. Fio Condutor

A atriz Mari Alexandre, que foi casada com Fábio Jr., declarou que o relacionamento dos dois está definitivamente encerrado e que o vínculo entre eles é apenas o filho, Záion. “Não quero mais saber. Não quero mais. Já foi, já passou. Fui feliz, temos um filho e só isso”, disse ela em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Na atração, Mari ainda relembrou o depoimento que deu ao programa Domingão do Faustão, da Globo, em 2013, sobre a separação do casal. “Depois do Faustão eu me libertei. Eu precisava daquilo. Fiquei super deprimida, muito mesmo. Mas Deus é tão bom que ele faz as coisas para depois colocar algo melhor na sua vida”, declarou.

Ao ir a um evento de moda em São Paulo nesta semana, Mari declarou que está com o coração aberto para novos relacionamentos. “Hoje me sinto melhor do que dez anos atrás, em uma fase plena como mãe, profissional e mulher. Estou aberta para viver novas oportunidades, novos amores e sentimentos positivos”, afirmou ela no coquetel da Limone Modas.