Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / família

Marcos Veras se emociona ao relembrar morte do pai e da irmã

O ator e humorista abriu o coração durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'

CARAS Digital Publicado em 05/02/2019, às 14h02 - Atualizado às 17h44

Marcos Veras - Reprodução TV Globo
Marcos Veras - Reprodução TV Globo

Marcos Veras participou nesta terça-feira, 5, do Encontro com Fátima Bernardes, que está temporariamente sob o comando de Patrícia Poeta.

Durante a atração, o ator se emocionou ao falar sobre a perda do pai, José Arteiro Veras de Oliveira, que faleceu aos 58 anos, e da irmã, Jaqueline Veras, que morreu com 33. 

"Cada um tem um jeito de se comportar nessas dores. Eu perdi o meu pai e nove meses depois a minha irmã. Eu lembro que na época eu estava fazendo uma turnê, com uma peça de teatro, e eu teria justificativa para cancelar essa turnê, mas eu não cancelei porque falei: 'preciso trabalhar'. A família, os amigos e o trabalho foram essenciais, uma válvula de escape para a dor, que existe ainda, óbvio. É uma terapia contínua", avaliou ele. 

O programa também abordou o sofrimento das famílias de Brumadinho que perderam diversos entes queridos e Marcos relembrou sua última visita ao local. Na época, o humorista ficou hospedado em uma pousada, que foi completamente destruída após o rompimento da barragem. 

"É a pousada que eu passei o último Dia das Mães, com a minha mãe, minha tia, minha namorada e minha sogra. Eu fui fazer peça em Belo Horizonte e aproveitei para ficar mais dois dias, para conhecer Inhotim. Eu fiquei muito tocado, claro, pela tragédia inteira, mas também por ter ido tão recentemente lá e ter conhecido a dona (da pousada). É uma coisa que eu fico arrepiado de falar, porque é muito triste", lamentou.