Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Homenagem!

Marcos Veras relembra momento com Paulo Gustavo ao homenageá-lo nas redes: ''Você faz falta já!''

Marcos Veras lembrou com carinho de um Réveillon que passou ao lado do amigo, Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado em 05/05/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h18

Marcos Veras revela lembrança ao lado de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Marcos Veras revela lembrança ao lado de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

A morte de Paulo Gustavo na última terça-feira, 4, ainda está mexendo com os famosos e fãs do artista 

Marcos Veras, que era um grande amigo do humorista, decidiu usar suas redes sociais para fazer uma homenagem e lembrar um dos inúmeros momentos especial que viveu com ele. 

O ator relembrou do Réveillon de 2017, que passou ao lado de Paulo e sua família, postando alguns cliques desse dia. 

Um mostrava a enorme diferença de looks deles, outro tinha o print do convite para passar a virada ao seu lado e um terceiro, onde a dupla aparecia ao lado de alguns amigos como Samantha Schmütz e Rosanne Mulholland

Na legenda, ele falou com carinho do momento: "Histórias com Paulo: Réveillon de 2017. Paulo Gustavo me liga perguntando onde eu iria passar o réveillon. Eu estava gravando novela e passaria em casa, no Rio mesmo. Então foi aí que ele me chamou pra passar a virada do ano na sua casa, com sua família e alguns amigos. Então eu fui."

"E foi uma noite deliciosa. Cheia de amor e risos. Paulo colocou no home theater barulhos de fogos pra dar a sensação de que estávamos em Copacabana quando na verdade estávamos na Lagoa vendo de longe a queima. E eu fui assim, de sandália, dando uma de descolado casual. Paulo também estava casual, mas olha o sapato. Aí eu fiz questão de registrar esse brilho que tava no pé e na alma.", continuou ele. 

Po fim, ele desejou força para a família do amigo: "Você faz falta já! Aplausos para Paulo Gustavo . Um beijo enorme na sua família linda Thales, Gael, Romeu, Dona Dea e Ju."

Confira: