tv ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO!

Marcos Veras fala sobre gravações da 'Escolinha do Professor Raimundo': ''Humor pra aliviar a dor''

Marcos Veras faz texto emocionante sobre a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo

CARAS Digital Publicado sexta 25 setembro, 2020

Marcos Veras faz texto emocionante sobre a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo
Marcos Veras fala volta das gravações em meio a pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 25, Marcos Veras fez um post que encantou seus seguidores. 

O artista escreveu um longo texto sobre a volta das gravações da Escolinha do Professor Raimundo em meio a pandemia. 

"Mais uma temporada da Nova Escolinha do Professor Raimundo. Uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida profissional. Dessa vez foi diferente. Protocolos de segurança, distanciamento, máscaras, camarins individuais, sem plateia, mas com muito, muito amor e humor", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Humor pra aliviar a dor que todos sentimos pelo momento triste que estamos vivendo. Meu respeito e admiração pelo mestre Chico que nos deixou um legado gigante. Obrigado Bruno Mazzeo por dar continuidade a essa memória linda que é a Escolinha. Meus amigos de turma e que turma. Só tem fera e ídolos. Eu fico assistindo e aprendendo", afirmou. 

Por fim, completou: "Obrigado a toda equipe de produção e direção que fizeram um esforço enorme pra que tudo acontecesse. Nossa redação liderada por Leonardo Lanna e Angelica Lopes. Nossos amados diretores Cininha de Paula e Alex Cabral. Obrigado meu amigo Tom Cavalcante por me permitir brincar de João Canabrava mais uma vez e te homenagear. E claro ao Plim Plim. Sexta temporada da Escolinha já já na telinha do Canal Viva e da Rede Globo", concluiu. 

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais uma temporada da Nova Escolinha do Professor Raimundo. Uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida profissional. Dessa vez foi diferente. Protocolos de segurança, distanciamento, máscaras, camarins individuais, sem plateia, mas com muito, muito amor e humor. Humor pra aliviar a dor que todos sentimos pelo momento triste que estamos vivendo. Meu respeito e admiração pelo mestre Chico que nos deixou um legado gigante. Obrigado @eumazzeo por dar continuidade a essa memória linda que é a Escolinha. Meus amigos de turma e que turma. Só tem fera e ídolos . Eu fico assistindo e aprendendo. Obrigado a toda equipe de produção e direção que fizeram um esforço enorme pra que tudo acontecesse. Nossa redação liderada por @leolanna e @lopesangelic . Nossos amados diretores @cininha_de_paula e Alex Cabral. Obrigado meu amigo @tomcavalcante por me permitir brincar de João Canabrava mais uma vez e te homenagear. E claro ao Plim Plim @redeglobo Sexta temporada da Escolinha já já na telinha do @canalviva e da @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Marcos Veras (@omarcosveras) em

Reprodução/Instagram

Último acesso: 24 Nov 2020 - 22:32:37 (364235).

Leia também

TV CARAS