Marcos Pitombo se despede de Haja Coração e agradece pela parceria com Sabrina Petraglia

Marcos Pitombo escreve mensagem para festejar o sucesso do casal Shirlipe

sexta 4 novembro, 2016
Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo
Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo Globo / Estevam Avellar

O ator Marcos Pitombo escreveu uma mensagem de despedida da novela Haja Coração em seu último dia de gravação ao lado da parceira de cena Sabrina Petraglia. Os dois fizeram sucesso na trama como o casal Shirlei e Felipe e ele só tem a agradecer pelas conquistas. O rapaz fez um vídeo com uma sequência de fotos que mostram um pouco do que viveu nos últimos meses.

"Como é que a gente mede um trabalho tão especial ... e com uma parceira de cena igualmente especial ? Se mede em 139 capítulos ? Em sequências importantes ? Em ensaios , gravações... em felicidades , anseios .... Em conversas pelo telefone, em conversas sem precisar dar 1 palavra, ou vezes que falamos demais ? Em dias que acordamos vitoriosos ... em noite que fomos dormir com a sensação de que podia ter sido melhor.... Entre "bons dias" , ou "até logos" .... entre um "SHIR" e um "LIPE" .... Talvez a melhor forma de medir esse trabalho é o AMor. AMOR por aquilo que a gente faz ( ARTE ! ) , amor pela parceria no trabalho, amor de amigo, amor de irmão . Talvez 1 minuto de vídeo e um post seja pouco pra medir esse amor ou agradecer vc @sabrinapetraglia ! Mas a gente tem a vida inteira pra curtir essa Shirlei e esse Felipe, um momento tão especial das nossas vidas! Hoje é nosso último dia de gravação juntos (Coração tá apertado!) e posso dizer que aprendi demais com você. Te Desejo o Céu , tudo de melhor, junto com o Ramon, tia Sonia, seu pai e o Google ! Obrigado por tudo Princesa!! E tamo junto! Sempre!", disse ele. 

 

Como é que a gente mede um trabalho tão especial ... e com uma parceira de cena igualmente especial ? Se mede em 139 capítulos ? Em sequências importantes ? Em ensaios , gravações... em felicidades , anseios .... Em conversas pelo telefone, em conversas sem precisar dar 1 palavra, ou vezes que falamos demais ? Em dias que acordamos vitoriosos ... em noite que fomos dormir com a sensação de que podia ter sido melhor.... Entre "bons dias" , ou "até logos" .... entre um "SHIR" e um "LIPE" .... Talvez a melhor forma de medir esse trabalho é o AMor. AMOR por aquilo que a gente faz ( ARTE ! ) , amor pela parceria no trabalho, amor de amigo, amor de irmão . Talvez 1 minuto de vídeo e um post seja pouco pra medir esse amor ou agradecer vc @sabrinapetraglia ! Mas a gente tem a vida inteira pra curtir essa Shirlei e esse Felipe, um momento tão especial das nossas vidas! Hoje é nosso último dia de gravação juntos (Coração tá apertado!) e posso dizer que aprendi demais com você. Te Desejo o Céu , tudo de melhor, junto com o Ramon, tia Sonia, seu pai e o Google ! Obrigado por tudo Princesa!! E tamo junto! Sempre !

Um vídeo publicado por Marcos Pitombo (@marcospitombo) em

por CARAS Digital
Atualizado sexta 4 novembro, 2016 (281549) | 22/01/2019 11:07:07

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda
  2. 2 Perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar
  3. 3 Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo lavando louça
  4. 4 Hugo Moura flagra Maria Flor tendo atitude fofíssima
  5. 5 Gretchen desabafa na web: ''Idade chega para todos''
  6. 6 Paula Fernandes toma sol de topless e recebe elogios
  7. 7 Luan Santana surge de shorts branco e causa alvoroço na web
  8. 8 Quarto 7 Desafios vira piada na internet: ''Sem graça''
  9. 9 Fátima Bernardes defende namorado e alfineta Maria Gadú
  10. 10 Camila Queiroz exibe silhueta em locação dos sonhos