Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita

Marcos Pitombo irá à Justiça após boatos de affair com ex de Gabriela Pugliesi

Marcos Pitombo irá à Justiça após boatos de que estaria vivendo um affair com Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi

CARAS Digital Publicado em 24/02/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h24

Marcos Pitombo irá à Justiça após boatos de affair com ex de Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Marcos Pitombo irá à Justiça após boatos de affair com ex de Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram

Marcos Pitombo quebrou o silêncio e negou os boatos de que estaria vivendo um affair com Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi.

O ator garantiu que não é o pivô da separação dos influencers e, por meio de sua assessoria, afirmou que irá à Justiça contra um perfil de Instagram que espalhou inverdades.

"A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa", diz o comunicado publicado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No início da semana, a musa fitness confirmou o fim da união com Erasmo"Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei a cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus porque é assim que é O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui pra apontar o dedo pra ninguém. A vida ensina, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu, que foi de terminar nosso casamento Enfim, eu sou uma mulher muito decidida e muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar eu me desapego quando eu sei que é algo que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado. Vocês sabem que aqui eu gosto de falar de coisas boas", disse ela.