Marcos Mion surge em restaurante com Boninho e faz brincadeira com Fernanda Gentil: ''Dois a um''

Apresentador Marcos Mion surge em restaurante com o diretor Boninho e provoca a nova colega de trabalho Fernanda Gentil

CARAS Digital Publicado quinta 19 agosto, 2021

Apresentador Marcos Mion surge em restaurante com o diretor Boninho e provoca a nova colega de trabalho Fernanda Gentil
Marcos Mion vai a restaurante com o diretor Boninho - Reprodução/Instagram

Marcos Mion (42) foi a um restaurante com Boninho (59) na quarta-feira, 18!

Prestes a estrear no comando do Caldeirão, ele surgiu no mesmo local em que o diretor esteve com Fernanda Gentil (34) na última terça-feira, 17.

Em seu feed no Instagram, o ex-Record TV compartilhou registro em que aparece ao lado de Boninho e dos diretores Geninho e LP Simonetti e falou sobre os dias para sua estreia. 

"Faltam 17 dias. Esse é meu time. Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível. Aliás, a TV Globo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão. Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco. 'Caldeirola' nascendo", disse ele na legenda.

Nos Stories, Mion provocou a nova colega de trabalho, Fernanda Gentil. "Olha aí, Fernanda Gentil, dois japoneses a um", brincou ele. "Respeita nosso 'bromance'", disse ainda o mais novo contratado da TV Globo.

Tata Werneck se pronuncia após supostas críticas de globais a Marcos Mion

Tata Werneck (38) comentou sobre supostas críticas ao mais novo contratado da TV Globo, Marcos Mion. A comediante se manifestou após notícia de que alguns apresentadores da emissora não estão satisfeitos com a supervalorixação de Mion. "Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc, ficar feito criança de novo com emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion", falou a mãe de Clara Maria (1).

Confira:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 20:46:58 (397778).

Leia também

TV CARAS