Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion relembra a época do seriado 'Sandy e Junior'

Em momento nostalgia, Marcos Mion mostra foto do seriado 'Sandy e Junior' e brinca com sua forma física na época

CARAS Digital Publicado em 18/02/2015, às 14h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcos Mion - Thiago Duran/AgNews
Marcos Mion - Thiago Duran/AgNews

O apresentador Marcos Mion voltou ao seu passado por um momento nesta semana. Na última segunda-feira, 16, o artista relembrou a época em que atuava no seriado Sandy e Junior, da Globo, que acaba de reestrear no canal Viva.

Em um texto no seu Facebook, Mion contou que entrou para o elenco logo após terminar seu curso de atuação e ainda brincou com a sua forma física: ‘É notório que eu era um chassi de gafanhoto!’.

“Hoje reestreiou no Canal Viva um dos trabalhos mais legais dos quais Ja participei! Minha estréia como ator na Globo, apenas menos de uma semana depois que meformei no Celia Helena! Foi uma epoca magica, encantada, inocente e encantadora! Aprendi demais! Briguei demais por ser um ator de Teatro que achava estar vendendo sua alma pro capiroto Apesar de apenas um moleque, atitude nunca me faltou! Engraçado que nessa foto, com o Santis apertando meu mamilo, eu to meio gordo, mas é notorio que eu era um chassi de gafanhoto! Mas o melhor foram os grandes amigos, dos quais tenho saudades, Karina, Santis, Fe, Ze, Bruna, Doug, Sandy, Junior, Marie e Paulinho! We had fun”, contou ele.