Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion relembra como descobriu o câncer de mama da mulher

Marcos Mion conversa com Luciana Gimenez sobre o seu casamento com Suzana Gullo

CARAS Digital Publicado em 17/10/2017, às 18h57 - Atualizado às 19h01

Marcos Mion e Luciana Gimenez - Divulgação / RedeTV!
Marcos Mion e Luciana Gimenez - Divulgação / RedeTV!

O apresentador Marcos Mion contou como foi lutar ao lado da mulher, Suzana Gullo, contra o câncer de mama. Em conversa com Luciana Gimenez no programa Luciana By Night, ele relembrou como foi descobrir a doença e a alegria de vê-la curada.

“Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: ‘não deve ser nada, às vezes é só o silicone’ e então continuamos. Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: ‘olha isso aqui’ e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era. A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a benção de Deus, a página está virada. A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera”, disse ele.

Mion ainda falou sobre outros obstáculos que já ultrapassou durante os anos de casamento e o que fortaleceu a relação. “Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza. O que edifica o homem é abaixar a cabeça, ficar, aguentar e encarar o problema, seja ele qual for, lutando sempre pela família", afirmou. 

A entrevista vai ao ar nesta terça-feira, às 22h45, na RedeTV!.