tv A FAZENDA

Marcos Mion passa por sufoco ao vivo durante formação da Roça: ''Praga do Roberto Justus''

Por conta de um problema técnico, o apresentador precisou descer para o deck durante a votação

CARAS Digital Publicado terça 2 outubro, 2018

Por conta de um problema técnico, o apresentador precisou descer para o deck durante a votação
Marcos Mion - Reprodução Instagram

Na noite desta segunda-feira, 1° de outubro, não foram só os peões que tiveram momentos de tensão durante a formação da Roça

O apresentador Marcos Mion passou por um sufoco quando sua comunicação com a direção foi cortada graças a problemas técnicos. "Isso é praga da estreia do Roberto Justus. Aconteceu com ele, e agora tinha que acontecer comigo", brincou ele ao pedir um intervalo.

Na volta, ao ver que a situação não havia se resolvido, Mion decidiu então descer em direção ao deck para comandar a votação presencialmente, algo que nunca havia sido feito durantes as nove temporadas anteriores de A Fazenda

"Quando eu vi que não ia voltar eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Carelli (diretor do programa) e, por sorte, ele viu. Eu falei: 'Cara, me manda para o deck. Eu sei que ninguém nunca fez, que pela regra do jogo a votação não pode ser feita pelo apresentador, mas não tem outro jeito'. Ele na hora sacou que ia ser a única solução. Sem teleprompter, sem ficha, sem ponto, sem nada. Me senti nos tempos da MTV e adorei”, confessou.

Nas redes sociais, o artista também comentou a reação dos peões ao serem surpreendidos por ele na sede. "Quando eu cheguei eles ficaram olhando como se não estivessem entendendo. E eu não podia dar nenhuma dica, fazer nenhuma brincadeira. Como eles nunca tiveram apresentador para olhar na hora da votação, eles votaram olhando pra mim. A Ana Paula quando votou estava olhando pra mim", contou ele.

Último acesso: 01 Jul 2020 - 19:46:21 (307492).