Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion faz declaração de carinho para o filho Romeo em seu aniversário

Marcos Mion escreve texto emocionante no dia do aniversário de seu filho mais velho, Romeo

CARAS Digital Publicado em 23/06/2014, às 15h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Marcos Mion - Reprodução/Instagram

No dia do aniversário de 9 anos do seu filho mais velho, Romeo, o apresentador Marcos Mion escreveu uma declaração de carinho emocionante em suas redes sociais. O artista ressaltou a emoção que teve no dia do nascimento do herdeiro, relembrando o primeiro banho e o período em que o bebê ficou no hospital por ter nascido prematuro. Além disso, falou do carinho e proteção que tem por Romeo e ainda mostrou um vídeo em que os pai e filho conversam.

“Só sou o homem que sou porque Romeo me escolheu. Me abençoou com a honra de guardá-lo. E mesmo que ele cresça pra ser um adulto funcional, que consegue cuidar da própria vida, que é o que os especialistas apostam, eu estarei pronto e preparado para até meu último suspiro de vida cuidar dele e deixar pronto, pelo tempo que for, condições pra ele ter tudo que precisa, isso é, caso ele precise!”, escreveu.

+Marcos Mion abre o seu coração sobre a deficiência de seu filho

Romeo nasceu prematuro, aos sete meses e meio, pois Suzana Gullo teve falta de líquido amniótico, que protege o bebê de agressões externas e doenças. O garoto foi diagnosticado como portador de uma deficiência que leva a ter dificuldades no desenvolvimento e pertencente ao spectrum autista.

Confira o texto completo de Marcos Mion:

“HOJE É DIA DELE! Um dos maiores orgulhos que tenho nessa vida!

Nove anos atras eu ganhei um presente. Tinha completado 25 anos ha tres dias e, desde os 16, sempre tive como maior sonho da minha vida, ser pai.

E entao o destino me colocou no caminho de uma mulher incrivel, que viria a ser a maior e melhor mãe que ja vi ate hoje e ela, 6 meses depois, gestaria o presente que Deus tinha pra mim.
Deus realizou, sim, meu maior desejo, o de ter o meu tão aguardado filho, mas não só isso, ele superou minhas expectativas e guardou pra mim um anjo!
Fui um dos escolhidos!

Meu caminho mudou. Radicalmente. Ja esperava ser um daqueles pais exagerados, que nao deixa ninguem pegar o bebê no colo (eu fiz isso, inclusive, com as enfermeiras da maternidade e da UTI, pois Romeo nasceu prematuro e teve que ficar la por alguns dias, para espanto das mesmas. Mas eu cortei o cordao, a minha foi a primeira voz que os 3 ouviram sussurrada bem pertinho no ouvido, primeiro banho foi meu e assim por diante. Ninguem podia fazer nada! A urgencia de cuidar daquele anjinho indefeso tomou conta de mim de forma avassaladora e visceral.

Segurava Romeo que hoje, aos 9, bate no meu peito, na palma da minha mão. E naquele momento caiu um caminhão de fichas na minha cabeça. Foi o primeiro dia do resto da minha vida. Automaticamente senti o moleque do Piores Clipes e do Descontrole sendo guardados num lugar especial e um homem tomando conta das minhas palavras e atitudes. Foi o primeiro dia que "pra sempre" fez sentido claro, como um calculo matematico.

So sou o homem que sou pq Romeo me escolheu. Me abençoou com a honra de guarda-lo. E mesmo que ele cresça pra ser um adulto funcional, que consegue cuidar da propria vida, que é o que os especialistas apostam, eu estarei pronto e preparado para ate meu ultimo suspiro de vida cuidar dele e deixar pronto, pelo tempo que for, condicoes pra ele ter tudo que precisa, isso é, caso ele precise!

PARABENS MEU FILHO!! Que Deus te ilumine, que seu anjo da guarda olhe por nos, pq eu, seu guardiao da
Terra, to no corre monstro, custe o que custar! Kkk! Afinal, se tem uma pessoa que vc pode contar pro que for, na hora que for, essa pessoa sou eu, seu pai, ou como vc sempre me diz "meu pai mais lindo. Vc é minha estrela, papai"!”