Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Nova casa!

Marcos Mion faz agradecimento após Globo confirmar contratação: ''Obrigado meu Deus''

O apresentador Marcos Mion comandará o programa 'Caldeirão' e outros projetos no Multishow

CARAS Digital Publicado em 06/08/2021, às 21h42 - Atualizado às 21h53

Marcos Mion faz agradecimento após Globo confirmar contratação - Reprodução/Instagram
Marcos Mion faz agradecimento após Globo confirmar contratação - Reprodução/Instagram

A Rede Globo confirmou a contratação de Marcos Mion (42) nesta sexta-feira, 6.

O apresentador vai assumir de 4 de setembro até o fim do ano o programa Caldeirão, nas tardes de sábado, no lugar de Luciano Huck (49), que comandará o Domingão a partir do dia 5 de setembro. 

Além disso, segundo o comunicado da emissora, Mion também apresentará diversos projetos no canal Multishow, ainda em fase de desenvolvimento, que inclui um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.

Marcos Mion comemora nova contratação

Feliz com a nova fase na carreira, Marcos Mion comemorou a chegada na Globo nas redes sociais e fez um agradecimento. "Obrigado meu Deus... finalmente, finalmente", escreveu o apresentador no Instagram, ao compartilhar uma foto com a frase 'Vem AÍ...'.

Nos comentários, vários famosos parabenizaram o apresentador. "Bem vindo, Papitoooooo", disse Fábio Porchat (33). "Viva Irmão!!!! Que emoção", escreve André Vasco (36). "Parabéns @marcosmion merece muito", felicitou Marcelo Serrado (54). "Boa sorte nessa nova jornada… Você é fera", comentou uma seguidora. 

Segundo o comunicado da emissora, em setembro o Caldeirão terá novos quadros inéditos como o Essa você Sabe, que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia. Isso a Globo mostra, em que o apresentador temporário comentará cenas marcantes da programação da TV Globo. Além disso, também terá o conhecido Tem ou não tem, repaginado com celebridades entre seus participantes.

Confira a publicação de Marcos Mion sobre trabalhar na Globo: