Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade

Marcos Mion fala sobre o desafio de apresentar 'A Fazenda': ''Tenho uma participação limitada''

Décima edição do reality show da RecordTV estreia dia 18 de setembro

CARAS Digital Publicado em 04/09/2018, às 08h41 - Atualizado às 10h31

Marcos Mion - Reprodução Instagram
Marcos Mion - Reprodução Instagram

Longe da TV desde o fim do programa Legendários, Marcos Mion já tem data certa para voltar: 18 de setembro. O apresentador foi escalado para comandar a próxima temporada de A Fazenda, da RecordTV. 

“Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirmou ele.

Acostumado com programas autorais e de auditório, Mion terá que se adequar à nova proposta. “Acho que o maior desafio é que A Fazenda é um formato, é um programa que já existe, que foi criado em outro país e que já tem dez anos de muito sucesso aqui no Brasil. Então o maior desafio de fato é conseguir colocar as minhas características, imprimir a minha personalidade dentro de um reality, de um programa que eu tenho uma participação limitada. Por exemplo, eu queria entrar na fazenda, era uma das minhas ideias para pode interagir com os peões lá dentro e criar situações, mas a gente tem que sempre seguir o formato. Então essas ideias não vão rolar e eu tenho que, dentro do que me é oferecido, conseguir imprimir a minha personalidade, que é o que as pessoas esperam também”, disse Mion em entrevista exclusiva para a CARAS Digital

Na sua estreia, o reality show foi apresentado por Britto Jr., que depois foi substituído por Roberto Justus. A lista de participantes da décima edição ainda não foi divulgada oficialmente pela emissora.