Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion completa 10 anos de casamento com Suzana Gullo

Marcos Mion e Suzana Gullo escrevem declarações de amor para celebrar o aniversário de casamento

CARAS Digital Publicado em 19/03/2015, às 08h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcos Mion e Suzana Gullo - Thiago Duran/AgNews
Marcos Mion e Suzana Gullo - Thiago Duran/AgNews

O apresentador Marcos Mion festeja os seus 10 anos de casamento com Suzana Gullo nesta quarta-feira, 18. Os dois usaram as redes sociais para as declarações de amor neste dia especial. Mion relembrou a época em que decidiu que iria viver para sempre ao lado da mulher, enquanto ela falou sobre a parceria dos dois nestes últimos anos.

O casal tem três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Leia os depoimentos:

“Since 18.03.2005
( Data: segundo semestre do ano de 2004. Casa dos meus sogros. Suzana arrumando a mala pra voltar pra NY)
- "Eu nao quero que vc volte pra NY".
- "Mas meu curso de Moda ja esta pago, o apartamento alugado! A @dreamsbymichela ta contando comigo..."
- "Ta bom...então vc vai. Fica la um mês pra resolver todas essas coisas e volta! E quando vc voltar, a gente nunca mais vai se separar!"
- .
- .
Então no dia 18.03.05 ,nos casamos.
Hoje faz 10 anos.
Nao somos melhores, nem piores que qq outro casal. Apenas decidimos deixar o Amor vencer!”
, escreveu Marcos.

“18.03, 10 ANOS! Casamento e' para os fortes... Para os que sabem cair, levantar, cair de novo, levantar de novo, sorrir, sofrer, renunciar, aprender, errar... Perdoar... E acima de tudo AMAR! Nos dias de hoje o mau esta principalmente instalado naqueles que querem destruir as famílias , família e' nossa base de tudo, e' nossa maior benção! Temos que comemorar muito e sempre pedir proteção, paz, amor e muita união e sabedoria para todas famílias do mundo!  Hoje somos nós que fazemos 10 anos de casados, 10 anos de muito amor... Com obstáculos, com alegrias, tristezas,dificuldades, comemorações... 10 anos colocando um tijolinho após o outro, mas sempre visando construir a nossa fortaleza... Que vocês também recebam muitas bênçãos de amor e união nas famílias... No final e' a unica coisa Que realmente vale a Pena nessa vida, como já dizia aquele velho ditado " nao disse que seria fácil, e sim que valeria a pena"!!!”, declarou Suzana.