TV Polêmica

Marcos Harter alfineta Globo e defende Nadja Pessoa de 'A Fazenda': "Ensinando as outras emissoras"

quinta 13 dezembro, 2018
Marcos Harter
Marcos Harter Reprodução/RecordTV


O ex-BBB fez questão de exaltar a Record TV

Marcos Harter resolveu falar o que pensa sobre as polêmicas de A Fazenda e aproveitou para sair em defesa de Nadja Pessoa, que foi expulsa do programa após se envolver em um caso de agressão com Caique Aguiar.

Em seu perfil do Instagram, o ex-BBB e ex-Fazenda, fez um post no qual relembrou a saída conturbada da peoa e celebrou o fato de ela ter ganhado uma oportunidade de apresentar uma atração agora que não está mais no confinamento. "Pessoas ‘de caráter’ são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensa ter perdido [...] Parabéns pelo seu novo programa", escreveu.

Na publicação, Marcos mandou uma alfinetada ao comparar a punição que recebeu da Globo no Big Brother Brasil 17 com a forma que a Record TV lidou com a fazendeira. "A Record TV, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça”, disse.

Durante sua passagem pelo BBB, Harter foi retirado da competição após ser acusado de ter agredido a sister Emilly Araújo, com quem estava se relacionando na casa, física e psicologicamente.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 13 dezembro, 2018 (310507)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Estudante de moda compartilhou um momento raríssimo ao lado da família paterna; Veja! Sasha Meneghel mostra reencontro surpreendente com o pai
  2. 2 Thais Fersoza faz aniversário surpresa para Michel Teló
  3. 3 Gusttavo Lima celebra aniversário da esposa com homenagem
  4. 4 Bifão, ex-Fazenda, exibe bumbum em clique seminua
  5. 5 Scheila Carvalho mostra a filha dançando em show do marido