tv Orgulhoso

Marco Gonçalves homenageia Andréia Horta após indicação ao Emmy por Elis: ''Merece tudo''

Nas redes sociais o humorista celebrou a conquista da esposa, que interpretou Elis Regina

CARAS Digital Publicado sexta 25 setembro, 2020

Nas redes sociais o humorista celebrou a conquista da esposa, que interpretou Elis Regina
Marco Gonçalves comemora indicação ao Emmy de Andréia Horta - Reprodução/Instagram

Marco Gonçalves não esconde todo o orgulho que sente da esposa, Andréia Horta

Através das redes sociais, nesta sexta-feira, 25, o humorista fez questão de homenagear a amada após ela ser indicada ao Emmy Internacional 2020 na categoria Melhor Filme para TV ou Minissérie pela série Elis - Viver É Melhor Que Sonhar.

"A série Elis Indicada ao Emmy... o resto é história. Você é maravilhosa e merece tudo. Sorte a nossa de você ser você, sorte a minha de estar pertinho. Te amo e parabéns minha vida", escreveu Marco na publicação, celebrando a conquista da amada. 

Andréia também celebrou a indicação"O trabalho no filme me deu prêmios de melhor atriz no Brasil, Portugal e Argentina. (Aliás, prêmio em si é uma parada muito louca!!) Esse ano completo 10 anos de TV Globo e agradeço por estar nas casas de vocês!! Tantas personagens diferentes!! Agradeço por ter a oportunidade de ler vocês dizendo que choraram com uma cena, que entenderam uma coisa nova sobre a vida, sobre si mesmos, que entraram em silêncio, que gargalharam, que se inspiraram [...]", disse a atriz em um trecho do agradecimento. 

Vale lembrar que os vencedores ao prêmio serão divulgados no dia 23 de novembro em uma cerimônia online por conta da pandemia do coronavírus.

Confira: 

 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:52:43 (364243).

Leia também