tv Homenagem

Marcio Gomes lamenta morte de Ennio Morricone e relembra concerto marcante: ''Descanse em paz"

O maestro faleceu nesta segunda-feira, 6, aos 91 anos

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

O maestro faleceu nesta segunda-feira, 6, aos 91 anos
Marcio Gomes lamenta morte de Ennio Morricone - Reprodução/Instagram

O repórter da TV Globo, Marcio Gomes, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Ennio Morricone

Na manhã desta segunda-feira, 6, o maestro faleceu em Roma, na Itália, aos 91 anos, e o jonalista lamentou a partida do artista. "Morreu essa manhã na Itália Ennio Morricone. Gênio da música para o cinema, ganhou 2 Oscars - Cinema Paradiso, Os Intocáveis, A Missão, Os Oito Odiados e clássicos do Western Spaghetti. Fez a história do cinema e a de todos nós", afirmou ele. 

Em seguida ele aproveitou para relembrar um momento marcante onde ele deve a oportunidade de assistir um concerto dele. "Uma lembrança: uma vez fomos a Londres (talvez 2005?). Viagem cara, estávamos economizando no que podíamos e vimos que ele, o próprio Ennio, iria reger um concerto com suas obras. Não dava pra perder", lembrou ele. 

"Compramos o ingresso mais barato, que ficava praticamente atrás do palco. Parecia ruim... estaríamos atrás da orquestra. Mas lá percebemos: Atrás da orquestra, mas de frente para o Maestro! E lá estava Ennio Morricone, com sua genialidade, expressões, sentimento... regendo a nossa vida", acrescentou ele. 

Para finalizar Marcio pediu aos seguidores que aproveitem para escutar alguma música de  Ennio Morricone. "Descanse em paz, Maestro. Tente ouvir hoje alguma música dele", aconselhou o jornalista. 

Confira a publicação: 

Repórter Marcio Gomes lamenta morte de Ennio Morricone

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Jun 2021 - 17:25:36 (356374).

Leia também

TV CARAS