tv Saudades

Marcio Garcia relembra foto com o pai e se declara: ''Vou te amar por toda a eternidade''

Carlos Alberto faleceu em dezembro do ano passado após complicações da Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 22 abril, 2021

Carlos Alberto faleceu em dezembro do ano passado após complicações da Covid-19
Marcio Garcia relembra foto com o pai e faz declaração - Reprodução/Instagram

Marcio Garcia aproveitou o dia de #tbt para relembrar um clique com seu pai. 

Nesta quinta-feira, 22, o apresentador relembrou uma foto ao lado de seu Carlos Alberto Machado, que faleceu em dezembro do ano passado vítima da Covid-19

Ao compartilhar a imagem, Marcio fez questão de elogiar o pai e citar alguns ensinamentos que ele deixou: "O #tbt de hoje é pra lembrar do cara mais importante da minha vida. O cara que me ensinou que honestidade é como gravidez; não existe meio termo. O cara que me dizia sempre que sonhar é de graça, mas, pra conquistar o sonho é preciso esforço e muito trabalho", contou ele. 

O apresentador também falou da saudade que sente de seu Carlos Alberto. "Já faz mais de quatro meses que ele se foi e a saudade ainda é do tamanho do nosso amor... um dia vou te encontrar meu pai e lhe dar o abraço mais apertado que já dei. Ainda sinto você muito próximo. Às vezes ao meu lado... Te amei muito. Te amo demais! E vou te amar por toda a eternidade, meu Pai", finalizou. 

Em fevereiro deste ano Marcio Garcia publicou fotos do último aniversário que passou ao lado do pai: "um #tbt do último aniversário do cara mais importante da minha vida", começou ele.

Confira: 

Último acesso: 14 May 2021 - 13:34:53 (386563).

Leia também

TV CARAS