tv PERDA FAMILIAR!

Marcio Garcia fala sobre primeiro Natal sem o pai: ''Sete dias que o meu amado pai partiu''

No Natal, Marcio Garcia presta bela homenagem ao pai que faleceu

CARAS Digital Publicado sábado 26 dezembro, 2020

No Natal, Marcio Garcia presta bela homenagem ao pai que faleceu
Marcio Garcia fala sobre primeiro Natal sem o pai - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 25, Marcio Garcia usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu pai, Carlos Alberto Machado, que faleceu após complicações causadas pelo Covid-19

"Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra... mas não quero lamentar", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Afinal eu consegui realmente celebrar o seu renascimento. Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez Nada é por acaso. Assim Deus quis. A partir de hoje ele deixa mais uma marca em minha vida", destacou.

Por fim, completou: "Mais uma lembrança. Mais uma lição. A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar... Feliz Natal! Deus abençoe o seu Natal e a sua família", concluiu. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Feliz Natal, mano. Força! Deus abençoe sua família!", "Feliz Natal", "Família linda e iluminada", "Ele já foi muito bem recebido no novo lar!! O legado continua irmão!!", destacaram.  

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 00:27:24 (372234).

Leia também

TV CARAS