tv CRÔ!

Marcelo Serrado revela origem de Crô e agita web: ''Cearense como minha mãe querida''

Marcelo Serrado agita web ao revelar que Crô é cearense

CARAS Digital Publicado sábado 16 maio, 2020

Marcelo Serrado agita web ao revelar que Crô é cearense
Marcelo Serrado revela origem de Crô e agita web - Divulgação/TV Globo

Neste sábado, 16, Marcelo Serrado fez uma revelação em seu Instagram que agitou a web. O artista aproveitou uma post que fez para agradecer seus fãs para revelar a origem de Crodolado Valério. 

"Crô “O Meu mundo caiu!" Muito obrigado pelo carinho de todos e mais uma vez rezo e tento ajudar no que posso como artista e cidadão para que tudo passe o mais rápido possível!", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Muito feliz de ver algumas pessoas rindo e se divertindo com um antigo trabalho! Obrigado a vocês, a Rede Globo, GloboPlay, Gshow. Fique em casa quem puder! Outra coisa, CRÔ é cearense como minha mãe querida!", destacou. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Fico pensando quantas vezes você tinha que voltar as cenas por cair na gargalhada", "Tereza Cristina e CRÔ perfeitos", "Vem para minha casa Crô, você será muito amado. Obrigado Marcelo por esse personagem que nos enche de alegria", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Melhor de todos", "Você é demais", "Maravilhoso", "Muito bom, um momento de descontrair", "Belíssima interpretação", "O melhor ator e o melhor personagem", ressaltaram. 

O personagem faz parte da novela Fina Estampa, que substituiu Amor de Mãe no horário nobre da TV Globo, já que esta teve suas gravações suspensas por conta da pandemia de coronavírus. 

Confira abaixo o clique na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Aug 2021 - 21:43:17 (352003).

Leia também

TV CARAS