Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Homenagem!

Marcelo Serrado presta homenagem ao humorista Batoré: ''Tive a honra de contracenar''

Marcelo Serrado relembrou uma foto da novela 'Velho Chico', que contracenou com Batoré, e lamentou a morte do humorista

CARAS Digital Publicado em 11/01/2022, às 16h37 - Atualizado às 16h40

Marcelo Serrado presta homenagem ao humorista Batoré - Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado presta homenagem ao humorista Batoré - Reprodução/Instagram

Marcelo Serrado (54) usou as redes sociais para prestar uma homenagem para Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré. O humorista, que tinha 61 anos, lutava contra um câncer e faleceu nesta segunda-feira, 10

No feed do Instagram, o ator compartilhou uma foto da época em que contracenou com o comediante na novela Velho Chico. No folhetim da TV Globo, Serrado interpretava Carlos Eduardo Cavalcanti e Batoré era Queiroz, Secretário de Segurança Pública de Grotas do São Francisco. 

Na legenda do post, o artista lamentou a morte do humorista e prestou sua solidariedade aos familiares, amigos e fãs. "Meus sentimentos aos amigos, família, fã desse grande comediante que tive a honra de contracenar na novela VELHO CHICO!! Ele nos deixou hoje! Batoré era da estirpe dos grandes comediantes como Mazzaropi foi para a nossa cultura, tinha a raiz do Brasil na veia, tempo certo, preciso! Um gigante!", afirmou Serrado na legenda.

Além de Marcelo Serrado, Danilo Gentili (42) também fez questão de prestar uma homenagem especial para Batoré. No Instagram, o apresentador compartilhou algumas fotos dos bastidores da série Os Exterminadores do Além, que trabalhou com Batoré, e rasgou elogios ao humorista.

Confira a homenagem de Marcelo Serrado para Batoré: