Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Marcelo Serrado diz que o filho raspou o cabelo na quarentena: ''É uma loucura''

Ator falou sobre a rotina com a família durante isolamento social e o sucesso do personagem Crô

CARAS Digital Publicado em 22/06/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h53

Marcelo Serrado diz que o filho raspou o cabelo na quarentena: ''É uma loucura'' - TV Globo
Marcelo Serrado diz que o filho raspou o cabelo na quarentena: ''É uma loucura'' - TV Globo

No Rio de Janeiro com a família, o ator Marcelo Serrado participou do programa Encontro nesta segunda-feira, 22, e falou sobre a rotina de isolamento social.

Durante sua participação, ele afirmou que o filho Guilherme, gêmeo de Felipe, de 7 anos, raspou o cabelo sem querer durante a quarentena.

"É uma emoção a cada dia. Pelo menos aqui em casa com dois, gêmeos, estão sempre aprontando alguma. É uma loucura. Ele [Guilherme] raspou o cabelo sem querer. Ele pegou o barbeador, eu estava na sala, ele chegou e quase tive um troço", disse ele.

O artista ainda afirmou que ficou chocado com o sucesso de Crô na reprise da novela Fina Estampa. "Uma loucura, né? Eu realmente não esperava. Nove anos depois... foi uma decisão muito acertada da Globo de botar uma novela leve e divertida. Recebo muita mensagem na internet da felicidade das pessoas. Eu acho que se passar um dia difícil e poder à noite ver uma novela leve, solar, nesse momento é muito importante. O Crô traz isso. Traz leveza".

Vale lembrar que a tramaFina Estampa está sendo reexibida no lugar de Amor de Mãe, que teve suas gravações substituídas por conta da pandemia de coronavírus.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!