CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcello Novaes se emociona com apelo da filha de falecido amigo Duda Ribeiro: "Pelo amor de Deus, não me abandona!"

Amigo de infância de Duda Ribeiro, o ator prometeu que nunca abandonará a família do falecido ator

CARAS Digital Publicado em 16/01/2017, às 12h25 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Novaes se emociona com depoimento da filha de falecido amigo Duda Ribeiro - TV Globo/Reprodução
Marcello Novaes se emociona com depoimento da filha de falecido amigo Duda Ribeiro - TV Globo/Reprodução

Julia Iorio, filha do falecido ator Duda Ribeiro, deixou Marcello Novaes emocionado durante depoimento no Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão deste domingo, 15, na Globo.

A jovem revelou que seu pai e o ator homenageado ficaram muito próximos na reta final da luta contra um câncer no fígado que o vitimou em setembro de 2016.

"Meu pai e o Marcello se conheceram aqui no [condomínio] Selva. Todo mundo morava aqui no Leblon. Eram amigos de surfe, de ir para a praia, pegar sol até às 18h, iam no cinema. Meu pai teve o câncer, fez o transplante no fígado. O câncer não é uma coisa que você acaba. Você vive com [o câncer] e com medicamento. Em 2013 voltou a ficar um pouco mal, mais debilitado... E foi exatamente neste tempo que o Marcello ficou mais junto com meu pai. Eles ficaram muito grudados neste tempo. O Marcello toda hora ligava pro meu pai pra eles saírem, meu pai passava noites na casa do Marcello. Eles íam juntos de lancha no mar. Neste processo que foi mais doloroso, delicado, o Marcello não saiu do lado do meu pai em nenhum segundo. Acho que o Marcello sabia da responsabilidade que ele tinha perante meu pai. Ele era muito amigo, amigo mesmo, nas horas boas e ruins. Meu pai estava triste e o Marcello ligava e falava: 'Duda, vem pra cá'. Eles ficavam jantando, jogando gamão...", relembrou Julia sobre a amizade dos atores.

+ Separados há dez anos, Marcello Novaes e Letícia Spiller trocam elogios na TV

No momento mais emocionante de seu depoimento, a filha de Duda pediu para Marcello não a abandonar após a morte do pai. "Quando meu pai faleceu, foi triste para todo mundo. Pra mim ainda nem caiu a ficha. Parece que ele está aqui em casa e eu estou na casa da minha mãe. Mas me surpreendeu muito porque o Marcello ficou muito mal. Eu vi na missa de sétimo dia um olhar de solidão. Ele estava perdido, sem saber o que fazer. Ficou todo mundo sem rumo. E ele foi uma graça comigo e com meu irmão. Participou disso com a gente, não saiu de nosso lado durante esse processo. Velório, missa de sétimo dia... Liga pra saber como a gente está. Ele está muito presente em nossas vidas, mesmo com a partida do meu pai. Meu pai me deixou a herança dos amigos. Quanto mais perto esses amigos estiverem de mim, mais meu pai estará presente na minha mente e no meu coração. Marcello, pelo amor de Deus, não me abandona! Vamos juntos nessa!", pediu a jovem.

Muito emocionado, Marcello explicou que a partida do amigo foi um duro golpe em sua vida. "O Duda foi uma perda muito forte na minha vida. A gente era amigo de infância, de pegar onda junto. Ele morreu na mesma semana que o Domingos Montagner foi embora. Lembro que estava há uns dois anos sem chorar. Mas morte é algo duro. Me deu uma sequência de choro de saudade, de perder aquela pessoa. Estava muito colado com ele nesta fase que apertou um pouco mais. Fiz questão de ficar muito próximo, porque a gente sabia que podia ir qualquer dia. Essa cara me deu uma lição de vida, de viver e aproveitar o dia. Acordar e agradecer por estar vivo. Acabar o dia e dizer que pude viver o dia. O Duda, nesses últimos seis anos, me deu uma aula de vida. Sou muito grato ao Duda, por tudo o que ele fez por mim, pela companhia, amizade. Estou muito saudoso dele ainda. Mas isso vai passar. Na nossa religião, idealizamos que existe vida após a morte. Tenho certeza de que ele está por aqui agora, me protegendo. O Duda era muito feliz, talentoso. E eu não vou abandonar nunca essa família, porque é uma família muito querida e de gente muito bacana!", desabafou o ator.