Marcelo Mansfield explica sua permanência na Band

O co-apresentador do late night na Band conta que não quis quebrar o contrato com a emissora e que continua sendo amigo de Danilo fora da TV

sexta 3 janeiro, 2014
Marcelo Mansfield e Danilo Gentili no 'Agora é Tarde'
Marcelo Mansfield e Danilo Gentili no 'Agora é Tarde' Divulgação

De férias no Canadá, o humorista Marcelo Mansfield falou com exclusividade com a CARAS ONLINE e explicou as razões que o fizeram manter o contrato com a Band.

Ele co-apresentava o late night show Agora É Tarde ao lado de Danilo Gentili, que trocou de emissora e se mudou junto com sua equipe para o SBT.

Mais Notícias

Nesta quinta-feira, 2, em entrevista ao site, Gentili contou que se surpreendeu com a permanência de Marcelo na emissora do Morumbi. "O Mansfield, na ocasião, era um dos maiores entusiastas em irmos para o SBT. Eu sempre deixei claro que não mudaríamos se um de nós não quiséssemos. Todos tinham voto decisivo para ir ou para ficar. E o voto do Mansfield foi para que fôssemos. Por isso decidimos ir. Mas um dia depois o Mansfield enviou um SMS informando que não queria mais trabalhar com a gente, que ficaria na Band e já tinha inclusive resolvido individualmente sua situação com a emissora. Não entendemos direito, mas desejo que ele se dê bem e seja feliz em qualquer caminho que ele opte seguir", contou.

+ Danilo Gentili lista os momentos mais engraçados do Agora É Tarde

Amigos de longa data, Mansfield explicou que preferiu continuar na Band por uma questão contratual e que continua amigo de Gentili. "A minha opção de ficar na Band foi uma escolha em nome da confiança em mim depositada pela emissora. Até porque, nunca na minha carreira, quebrei nenhum contrato. A oferta do SBT era tentadora, a ponto de me balançar sim -- até o último momento. Porém, meu contrato com a Band tem vigência até dezembro de 2014 e isso falou mais alto. Foi isso. Apenas a questão contratual. Minha amizade com o Danilo continua a mesma, afinal, temos uma parceria no palco, e na TV, de mais de oito anos", afirmou o humorista.

Questionado se pretendia assumir o comando do Agora É Tarde, Mansfield diz que não tem interesse de continuar o late show sem a presença do elenco original. "Deixei claro, junto à direção da Band, que não tenho interesse de continuar no programa sem a equipe original. Sobre meu futuro papel dentro da programação, ainda é algo indefinido. Assim que voltar das férias pretendo conversar novamente com a direção da emissora", disse.

+ "As piadas que fazemos no 'Agora é Tarde' dificilmente seriam entendidas no 'Zorra'", diz Marcelo Mansfield

Danilo deverá estrear após o Carnaval um novo late show no SBT, junto com sua antiga equipe da Band.

por Thiago Azanha
Atualizado sexta 3 janeiro, 2014 (242437) | 16/10/2018 11:36:02

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Claudia Rodrigues pode ter filme sobre sua história
  2. 2 Ex-BBB Patrícia Leitte comenta boatos de affair com Leonardo
  3. 3 Thais Fersoza abre o coração sobre casamento com Michel Teló
  4. 4 Na África, Kim Kardashian doa dezenas de tênis de R$2 mil
  5. 5 Sabrina Sato mostra closet do novo apartamento e impressiona
  6. 6 Tara Reid é expulsa de vôo nos Estados Unidos
  7. 7 Aos 78 anos, morre jornalista Gil Gomes, do 'Aqui e Agora'
  8. 8 James Arthur reage a covers de fãs
  9. 9 Kevinho mostra expectativa luxuosa e se diverte
  10. 10 Grávida do segundo filho, Luma Costa exibe a barriguinha