Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Que amor!

Marcelo de Nóbrega celebra dois anos dos filhos trigêmeos e relembra milagre

Em exclusiva, o filho de Carlos Alberto de Nóbrega contou como foi ter conseguido se tornar pai ao lado de Lytha Gomes de Nóbrega

Nataly Paschoal Publicado em 10/09/2021, às 19h44 - Atualizado às 20h35

Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Instagram
Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Instagram

Ator, humorista, cantor e diretor de A Praça É Nossa, Marcelo de Nóbrega (56) ainda é pai de cinco filhos!

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, o filho deCarlos Alberto de Nóbrega (85) contou como foi descobrir que seria pai pela terceira vez, mas de trigêmeos.

"Eu enfartei, não na hora, tive sete paradas cardíacas e Deus me presentou com a vida e com eles", falou o artista sobre ter tido o problema de coração uma semana após descobrir que a esposa, Lytha Gomes de Nóbrega, estava grávida.

Apesar do susto, os filhos, José, Murilo e Emily, de dois anos, foram muito desejados. "A gente foi no médico achando que não ia conseguir, porque minha esposa estava há muito tempo tentando engravidar... o médico tinha falado que era impossível, devido a endometriose dela, a chance era de 7% teria que ser com inseminação", contou ele sobre o milagre.

Após inúmeras tentativas de fertilização e de muito dinheiro investido, Marcelo de Nóbrega procurou outro médico, que, segundo ele foi enviado por Deus, por conseguir fazer sua mulher realizar o sonho de ser mãe.

"O bom que ela tá grávida, o ruim que são trigêmeos...", brincou ao relembrar a fala do especialista ao revelar que o humorista, que já tinha duas filhas de um relacionamento anterior, seria pai novamente.

Com a chegada da pandemia, o diretor da A Praça É Nossa viu ainda mais a importância dos herdeiros em sua vida. "O que me salvou nessa quarentena foram eles, porque é muita alegria, muita energia boa que eles trazem, mesmo quando choram, é vida, trouxeram vida aqui pra casa, foi uma forma que a gente achou de passar essa pandemia sem enlouquecer...", declarou.

Pai coruja, ele ainda falou um pouco da personalidade dos pequenos, que acabaram de completar dois anos. "Sapecas demais! A Emily é a mais sapequinha manda nos dois, é a que comanda, acima dela só a mãe nem o pai... o Murilo também, porque ele é meio hiperativo, tudo exagero, tudo com muita saúde... José é mais calmo, apelidei ele de Brad Pitt... Emily é a Piquitica e o Murilo é meu clone, minha cara", comentou com carinho.

Confira as fotos dos trigêmeos de Marcelo de Nóbrega: