Marcelo Adnet posa com Patrícia Cardoso em bastidores de ensaio e fala da filha: ''Chega logo''

À espera de sua primeira filha, Patrícia Cardoso aparece em momentos fofos com Marcelo Adnet

CARAS Digital Publicado terça 20 outubro, 2020

À espera de sua primeira filha, Patrícia Cardoso aparece em momentos fofos com Marcelo Adnet
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso trocam carinhos em vídeo - Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet e a mulher, Patrícia Cardoso, estão ansiosos para a chegada da primeira filha!

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o casal surgiu trocando carinhos nos bastidores de um ensaio que fizeram juntos.

A engenheira química está na reta final da gravidez, com 8 meses de gestação da herdeira, que ainda não teve seu nome revelado.

Na gravação, os papais corujas mandaram mensagens para a bebê. "A gente vai improvisar muito, vai brincar, aprender, vai passar perrengue sim e eu acho que tudo isso faz parte. Eu estou superanimada para fazer parte deste combo todo", disse a mamãe.

"Minha filha, a gente está esperando você aqui fora e um dia você vai ver esse vídeo com a gente e vai ver de novo, e de novo. E a gente vai ver também e sentir saudade de tudo isso.  E a gente te ama muito, viu, minha filha? Conta com a gente sempre, com a nossa amizade, que a gente é seu amigo. Tô louco para brincar com você, sair por aí com você, conhecer seus amigos, seus amores, acompanhar as suas escolhas, aplaudir você, onde quer que você esteja. Chega logo, eu tô louco para te ver", declarou o comediante.

Eles também falaram sobre a relação e não pouparam elogios um ao outro. "Eu acho que me tornei uma pessoa mais criativa, mais generosa, mais amorosa estando com ele", comentou a morena. "Transparência, acho que a Patrícia é muito sincera com ela e com quem está em volta sobre suas vontades, faz ela ser muito verdadeira, muito sincera. Espero que minha filha tenha também essa transparência, porque isso traz felicidade, você ser transparente com seus desejos", disse o humorista.

Patrícia emocionou ao se declarar para a filha. "Só quero que tu sejas feliz, só isso. Muito, muito feliz. Que a felicidade tua é a minha, é a nossa. Só isso. Seja livre. Eu acho que nasci pra ser mãe dela".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fotos + Vídeos | Lifestyle (@babuskafotografia) em

Último acesso: 28 Nov 2021 - 21:19:17 (366070).

Leia também

TV CARAS