Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Marcelinho Carioca mostra bastidores do 'The Masked Singer Brasil': ''Experiência incrível''

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca mostrou alguns vídeos da sua preparação para o 'The Masked Singer Brasil'

CARAS Digital Publicado em 31/08/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h53

Marcelinho Carioca mostra bastidores do The Masked Singer Brasil - Reprodução/Instagram
Marcelinho Carioca mostra bastidores do The Masked Singer Brasil - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 31, Marcelinho Carioca (49) dividiu com os seguidores alguns vídeos dos bastidores do programa The Masked Singer Brasil

Fantasiado de coqueiro, o ex-jogador de futebol foi o terceiro desmascarado da atração da TV Globo, e nas redes sociais ele mostrou sua preparação para o desafio e agradeceu pela experiência.

"Bastidores, treinamentos e alegria na produção maravilhosa do @maskedsingerbr. Uma experiência incrível a cada semana e nestes ensaios a brilhante e graciosa @barros_katia_ me ajudou demais com suas bailarinas lindas e queridas. Gratidão e hoje tem de novo heim……!!! #familia #diversao #alegría #vitoria @gshow @tvglobo", escreveu ele na publicação. 

Os seguidores elogiaram o ex-atleta e falaram sobre a performance dele no programa. "Eu amei a sua participação", disse uma internauta. "Foi muito bom. Você mandou super bem", comentou outra. "Foi sensacional sua participação, Marcelinho, arrasou demais. Sentirei falta da alegria do coqueiro", afirmou uma fã. 

- No 'The Masked Singer Brasil', Taís Araújo revela crush em Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca fala sobre reação do público ao ser desmascarado

O público e os jurados do The Masked Singer Brasil ficaram surpresos ao descobrir que Marcelinho Carioca estava embaixo da fantasia de coqueiro. Feliz com a participação, o ex-jogador falou sobre a reação dos telespectadores ao ser desmascarado. "Ninguém sabia! Os jurados ficaram muito entusiasmados e me receberam muito bem. Eu me joguei! Me diverti [...]", confessou ele. 

Confira: