Marcelinho Carioca fala sobre reação do público ao ser desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'

O ex-jogador Marcelinho Carioca falou sobre participar do 'The Masked Singer Brasil', e comentou a reação do público

CARAS Digital Publicado quarta 25 agosto, 2021

O ex-jogador Marcelinho Carioca falou sobre participar do 'The Masked Singer Brasil', e comentou a reação do público
Marcelinho Carioca fala da participação no The Masked Singer - Foto: Globo/Kelly Fuzaro

Na noite desta última terça-feira, 24, o público descobriu mais um desmascarado no The Masked Singer Brasil: o Coqueiro. 

Os telespectadores e os jurados do programa ficaram surpresos ao descobrir que Marcelinho Carioca (49) estava embaixo da fantasia e em entrevista para a Globo, o ex-jogador de futebol falou sobre sua decisão de participar da atração, relembrou sua experiência como cantor nos anos 90, e comentou a reação dos telespectadores ao ser desmascarado. 

"Eu nasci para jogar futebol. O meu dom sempre foi nas pernas, mas eu já tive a experiência de montar um grupo de samba gospel. Eu acho que isso demonstra a capacidade do ser humano de se superar e se adaptar. No 'The Masked Singer' eu fui pego de surpresa porque eu não canto nada, mas a direção me convenceu porque é a performance que vale, não é a voz", disse ele. 

Marcelinho contou sua estratégia: "Você não pode se comunicar com ninguém. Eu só tinha palpites e via que as pessoas cantavam demais. Foi aí que comecei a criar uma estratégia para levar para o palco: se eu não tenho uma voz tão boa, vou colocar o carisma mais extrovertido e fazer coreografia. É muito diferente não poder falar com ninguém, ver todo mundo e ninguém te ver", explicou. 

No 'The Masked Singer Brasil', Taís Araújo revela crush em Marcelinho Carioca 

Marcelinho Carioca comenta reação do público e dos amigos

Marcelinho revelou que escondeu dos amigos e familiares que estavam no programa e contou que após ser desmascarado seu telefone não parou de tocar. O ex-jogador contou que algumas pessoas chegaram a mandar mensagem porque haviam reconhecido sua voz. 

"Meu celular ontem não parou (risos). Há algumas semanas eles ficaram me perguntando se eu estava no programa porque acharam a voz parecida, eu só falava que não estava. Meus filhos ficaram desconfiados também falando que a voz era minha e que eu estava escondendo alguma coisa deles. Ai quando eu fui desmascarado todo mundo foi pego de surpresa e ficaram felizes de me ver lá", revelou. 

Ele também falou sobre a reação do público  dos jurados da atração. "Ninguém sabia! Os jurados ficaram muito entusiasmados e me receberam muito bem. Eu me joguei! Me diverti! Teve um momento antes de entrar no palco que eu estava falando sozinho, como se eu fosse cobrar uma falta decisiva em uma final para poder me concentrar, entrar no palco e dar tudo de mim."

Último acesso: 22 Oct 2021 - 01:12:32 (398323).

Leia também

TV CARAS