Marcela Mc Gowan fala sobre sua série, 'Sextou': ''Levar um conteúdo informativo e divertido''

Marcela McGowan lança série no IGTV para falar sobre sexualidade e empoderamento feminino

Bárbara Moura Publicado sexta 11 setembro, 2020

Marcela McGowan lança série no IGTV para falar sobre sexualidade e empoderamento feminino
Marcela McGowan fala sobre sua série, 'Sextou': ''Levar um conteúdo informativo e divertido'' - Beatriz Pannain

Marcela Mc Gowan lançou Sextou, uma nova série no IGTV para falar sobre sexualidade e empoderamento feminino. O primeiro episódio, que conta com a participação especial de Karol Conka, já ultrapassou 2 milhões de visualizações.

Em entrevista exclusiva a CARAS Digital, a ginecologista contou mais sobre o projeto: "Eu recebo muitas mensagens com dúvidas comuns entre si. O Sextou é um compilado de todas as perguntas que as pessoas têm, mas não tem pra quem perguntar. A ideia é levar um conteúdo informativo e divertido. E claro, quero romper barreiras sobre questões sexuais.".

Sobre o bate-papo com Karol Conká, a ex-BBB afirmou: "Foi maravilhoso gravar com a Karol. Já tínhamos participado de um projeto juntas cujo tema era sexualidade e a conversa rolou super bem. Temos muita sinergia".

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Marcela ficou muito conhecida por falar abertamente sobre o prazer feminino. Questionada sobre a ideia de produzir esse tipo de conteúdo, a loira ressaltou: "Acho que o grande objetivo é fazer as pessoas se tornarem livres por meio do conhecimento. Quando você sabe, conhece, tem informação, consegue tomar melhores decisões. A sexualidade feminina foi silenciada por tempo suficiente. Está mais do que na hora do que falarmos sobre ela".

Por falar em BBB, teremos algumas sisters participando do bate-papo: "Com certeza terei muita troca com minhas amigas do BBB. Deixo no ar um suspense...".

Mc Gowan segue levantando a bandeira para que o tema deixe de ser um tabu: "O universo da sexualidade feminina é extenso e muito interessante. Acho importante falar sobre o tema. Mas gosto muito de falar sobre fantasias e fetiches, por ser algo que sempre está carregado de muito tabu".

O próximo episódio, será lançado nesta sexta-feira, 11, às 21h30.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Dec 2021 - 22:04:44 (362984).

Leia também

TV CARAS