Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças!

Marcela comemora o dia do Obstetra e relembra último plantão antes do BBB: ''Madrugada agitada''

Marcela usou as suas redes sociais para relembrar um momento especial do seu serviço

CARAS Digital Publicado em 13/04/2020, às 10h35 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Marcela relembra último plantão antes de entrar no BBB - Reprodução/Instagram
Marcela relembra último plantão antes de entrar no BBB - Reprodução/Instagram

A ex-BBBMarcela usou as suas redes sociais para compartilhar um momento super importante com os seus seguidores! 

No último dia 12, domingo de Páscoa, a médica celebrou o dia do Obstetra e também relembrou o seu último plantão, que ocorreu um pouco antes da sua entrada no reality da TV Globo. 

No clique compartilhado pela loira, ela apareceu em um elevador, com cara de cansada: "Essa foto foi do meu último plantão antes do BBB. Eu me lembro do misto de ansiedade pelas novidades, com medo do que eu iria deixar pra trás. Foi uma madrugada agitada, com nove partos. Não dava nem para sentar. Fome, sono e vontade de fazer xixi? Quem liga? Quase uma tal prova de resistência", contou. 

Na sequência, Marcela falou sobre a importância da união das mulheres: "Neste dia, eu resisti graças a nove mulheres que dividiram comigo um pouco de sua força e selvageria. Coincidentemente (ou não), lá dentro outras nove me inspiraram com seus erros, acertos, loucuras e sensatez. Na vida real ou no BBB, em um parto ou prova de resistência o que eu realmente sei é que mulheres unidas e conectadas são capazes de TUDO!"

Em outra publicação, Marcela comemorou o dia do médico especialista: "Hoje, dia 12 de abril é dia do Obstetra! Entre os momentos mais lindos que já vivi na minha vida, acompanhar mulheres no seu gestar e parir com certeza está entre meus favoritos. Meus parabéns aos meus colegas de profissão e sempre meu convite para que possamos exercer uma Obstetrícia cada vez mais humana, respeitando os corpos das mulheres, sua autonomia e protagonismo nesse momento tão especial", finalizou. 

Confira:

Marcela

Marcela

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!