Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade!

Mara Maravilha voltará ao Fofocalizando após quase um ano afastada da atração

Apresentadora integrará ao time de comandantes da atração vespertina do SBT

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 20h21 - Atualizado às 20h23

Apresentadora voltará à atração vespertina da emissora - Reprodução/SBT
Apresentadora voltará à atração vespertina da emissora - Reprodução/SBT

Agora é mais oficial do que nunca! Logo após alguns rumores sobre o possível retorno de Mara Maravilhaao 'Fofocalizando', parece que os boatos se tornarão realidade na próxima quinta-feira, 25. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora passará a integrar à equipe de comandantes da atração vespertina do SBT.

Junto de Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, Mara estaria atendendo aos pedidos de Silvio Santos, que solicitou seu retorno para o programa. Ao que parece, as quedas na audiência foram primordiais para a escolha do dono da emissora.

Vale lembrar que Maravilha foi afastada do programa em agosto de 2018, após alguns desencontros com os atuais apresentadores. Porém, em nota oficial, tanto o SBT, quando os envolvidos disseram que não houve nenhum tipo de problemas entre eles, inclusive, o afastamento foi devido a possibilidade de novos projetos.

O retorno da celebridade coincide com um período de férias que Leo Dias tirará em breve, como foi noticiado pelo Blog do Amaury Júnior e confirmado pela assessoria do SBT. Com isso, cria-se a ideia de que Mara entrará no local que Leo deixará em aberto neste período de descanso.

Em seu perfil oficial no Instagram, horas depois da notícia ser divulgada pelo colunista, a estrela postou uma sequência de fotos ao lado de Silvio Santos. Na legenda, ela reforçou o quanto tem uma enorme gratidão pelo chefe.

“Amor, respeito, admiração, gratidão e muita história com o rei da televisão brasileira Silvio Santos!!! SBT a TV que tem torcida... SBT a TV da família brasileira! Amo”, escreveu a artista.