tv Confusão!

Mara Maravilha se revolta com Leo Dias e solta o verbo: ''Patético e manipulador''

Mara Maravilha se revolta com Leo Dias e solta o verbo na internet

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Mara Maravilha se revolta com Leo Dias e solta o verbo na internet
Apresentadora se irritou com declaração do ex-colega - Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha ficou bastante irritada ao ver as declarações que o jornalista Leo Dias disse sobre ela em uma recente conversa no canal de Leda Nagle no Youtube.

No Facebook, a ex-âncora do programa Fofocalizando soltou o verbo depois de ouvir do carioca que ela "foi importante para a história do 'Fofocalizando' mas que perdeu a mão", fora que deveria virar a página pois "o importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou".

"Amor, para de vitimismo, muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós!", escreveu a baiana.

"Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo... Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz... Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético. Vitimista e manipulador. Pronto, falei!", disparou Mara Maravilha na web.
 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 00:24:38 (321847).

TV CARAS