Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mara Maravilha se desentende com apresentadores do 'Fofocando': "Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa"

Em sua primeira semana no ar, Mara reclamou da falta de oportunidades para falar no programa do SBT

CARAS Digital Publicado em 30/09/2016, às 14h33 - Atualizado às 14h41

Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco - Lourival Ribeiro/SBT
Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco - Lourival Ribeiro/SBT

Em sua primeira semana no programa Fofocando, Mara Maravilhase desentendeu com Leão LoboMamma Bruschetta e o Homem do Saco no programa desta sexta-feira, 30.

A nova apresentadora do programa de fofocas do SBT não gostou de ser interrompida por Leão quando ele pediu um tempo para ler uma notícia. "Ai, não deixa eu falar. Só fico quieta nesse sofá", reclamou Mara com cara de poucos amigos.

Logo em seguida, se desentendeu com o Homem do Saco após o jornalista Leo Dias participar do programa através de um link. "Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa", afirmou.

Mara ainda discordou de uma opinião dada por Mamma Bruschetta em relação a uma declaração dada por Fernanda Souza falando sobre a questão racial no relacionamento com Thiaguinho. "Deixa eu terminar de falar, Mamma", pediu Mara.

Mas Mamma não deixou o "corte" barato e retrucou. "Deixa eu explicar para ela, estou falando de uma questão social...", prosseguiu a veterana apresentadora. Mara também pediu silêncio para Mamma em outro momento por não conseguir ouvir um áúdio no estúdio. "Deixa eu ouvir, Mamma", pediu.