CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mara Maravilha se defende de rixa com Angélica

A cantora revelou os motivos históricos da rixa com a apresentadora global nesta sexta-feira, 29

CARAS Digital Publicado em 29/05/2015, às 14h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Angélica - Thiago Duran/AgNews e Deborah Montenegro/TV Globo
Mara Maravilha e Angélica - Thiago Duran/AgNews e Deborah Montenegro/TV Globo

Mara Maravilha finalmente revelou o motivo da rixa histórica com a apresentadora Angélica nesta sexta-feira, 29.

Durante participação no programa Pânico, da rádio JovemPan, Mara explicou a origem do distanciamento entre elas na década de 1990.

"Frequentei a casa da Xuxa. Não consegui ser amiga da Angélica porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando: 'Tomara que não pegue em mim'. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada. Não sou mais aquela Mara que não fala", desabafou.

Recentemente, com o acidente aéreo sofrido pela família Huck, a tal da "macumba" voltou a ganhar destaque nas redes sociais. "Falaram que minha macumba demorou, mas chegou. Eu não sou macumbeira, nunca fiz isso", defendeu-se a cantora. "Não estou aqui para querer agradar todo mundo. Não respondo ninguém que vem me insultar nas redes sociais", completou.

Convertida à religião evangélica há vinte anos, Mara falou sobre o vazio que sentia antes de encontrar Jesus. "Eu sentia muita solidão, tinha conflitos dentro de mim. Eu tinha tudo, mas tinha um vazio. Eu não vim de uma estrutura familiar, eu sou um milagre. Aí me achei. Jesus é minha rocha", contou.