Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Disputadíssimo

Mara Maravilha implora por ingresso para show de Sandy e Junior: ''Eu mereço''

A apresentadora usou as redes sociais para mandar um recado para os irmãos cantores

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h48

Mara Maravilha, Sandy e Júnior - Instagram / Reprodução
Mara Maravilha, Sandy e Júnior - Instagram / Reprodução

Mara Maravilha também está emocionadacom a turnê comemorativa de Sandy e Júnior. Após o anúncio dos espetáculos, famosos e fãs dos irmãos se empolgaram e correram para garantir seus ingressos. Entretanto, nem todo mundo conseguiu adquirir seu lugar no espetáculo tão aguardado. 

Dando um jeitinho na situação, a apresentadora deu a cara e pediu uma entrada para os próprios cantores! 

Em uma publicação nostálgica, a morena surgiu ao lado dos familiares. "Eu também quero ingresso, na verdade eu mereço ganhar. Tudo bem eu pagar. Mas nem assim? Como assim? Eu amo", escreveu a cantora na legenda. 

Ela não é a primeira artista a pedir um ingresso para a turnê Nossa história. Além dela, Ivete Sangalo, Maisa Silva, entre outros famosos pediram uma entrada para conferir ao vivo os principais sucessos da dupla. 

Assim que saiu o comunicado dos eventos, Sandy e o irmão fizeram uma coletiva de imprensa e abriram o coração sobre a volta provisória. "O fato de a gente estar visitando isso é como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo. É uma turnê pontual em homenagem a essa história. O nome é 'Nossa História' porque não é só a história da gente, mas de todo o mundo que caminhou ao nosso lado. Nossos projetos individuais continuam. Estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para nossos trabalhos", revela Junior, que afirmou que ambos seguiram suas carreiras solo assim que finalizarem os shows.