Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Mara Maravilha garante que não irá mais levar desaforo para casa: ''Basta!''

Mara Maravilha garante que não irá mais levar desaforo para casa: ''Já deu!''

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 10h47 - Atualizado às 11h05

Apresentadora soltou o verbo - Reprodução/Instagram
Apresentadora soltou o verbo - Reprodução/Instagram

Desde que foi afastada do comando do programa Fofocalizando, exibido diariamente pelo SBT, a apresentadora Mara Maravilha preferiu manter o silêncio e não comentar sobre a saída dela da atração.

Porém, de uns tempos para cá, a artista tem desabafado nas redes sociais. Recentemente, a baiana comentou no Instagram que não quer mais levar desaforo para casa. "Vitoriosos são aqueles que nunca vêem o problema como permanente! Basta! Já deu né, 'coleguinhas'?", escreveu.

"Os derrotados são obsessivos, vitimistas, manipuladores e sempre patéticos!!! E essa, meu amor, está longe de ser indireta e sim uma parábola direta mesmo", disse Mara que garantiu que chegou a adoecer de tanto engolir "sapos".

"Engoli sapo, adoeci... Quero e preciso de mais saúde!", finalizou a cantora gospel que na última semana detonou o ex-colega de trabalho Leo Dias. "Manipulador, patético e vitimista", publicou ela após ver uma entrevista do jornalista no canal de Leda Nagle no Youtube.